Há alguns minutos atrás, Avril Lavigne apareceu pelo twitter e deixou um recado aos seus fãs da América do Sul e do Brasil. Avril tweetou para agradecer especialmente à esses fãs por ter ajudado, em grande peso, o vídeo de Wish You Were Here se tornar um dos vídeos mais assistidos do YouTube desde seu lançamento. O vídeo já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube. Confira abaixo, o tweet de Avril aos fãs:

@AvrilLavigne: Thank u to all the South American & Brazilian fans for your luv for Wish You Were Here!

@AvrilLavigne: Obrigada à todos os fãs da América do Sul e aos fãs brasileiros por seu amor ao vídeo de Wish You Were Here!

Avril ainda retweetou um tweet sobre uma das vitórias dos fãs no twitter, que desde o vídeo saiu estão colocando diferentes TAGs e assuntos nos Trendings Topics Worldwide do twitter:

RT: Look at the trending topics our tag THANK YOU AVRIL LAVIGNE”. WOW congradulations @AvrilLavigne for being a trendy topic worldwide.

RT: Olha só os Trendings Topics, nossa tag THANK YOU AVRIL LAVIGNE está lá. WOW Parabéns @AvrilLavigne por estar nos Trendings Topics do mundo inteiro.

Aparentemente, o motivo de Avril ter aparecido no twitter para deixar esse recado aos fãs, foi que Avril recebeu de sua produção, prints que mostravam o empenho de seus fãs da América do Sul. As prints foram enviadas por uma menina que faz parte da Comunidade 9960 do Orkut.

Para conferir as prints e ainda comentar sobre esse assunto com outros fãs de Avril, cliquem AQUI. É necessário cadastro.

Obrigada Adele AL, moderadora do Fórum ALBR!