Um fã do Avrilbandaids que estava no show de Londres, onde ocorreu um incidente com Avril Lavigne, divulgou uma review, contando os detalhes do show, e nós TRADUZIMOS ela pra você! Confira um trecho da review:

Chegando no fim do show, Avril simplesmente desapareceu do palco, e quando voltou ela parecia desestressada, estava tendo problemas com sua voz e disse que ela não estava apta para cantar mais 4 ou 5 músicas, mas estava tentando. É uma coisa realmente admirável para fazer. – Muitos artistas teriam voltado para a casa, mas Avril tentou e deu o seu melhor. Ela começou a cantar “Complicated” mas estava tento MUITO problema com sua voz – Ela abria sua boca mas nada saía, ou sua voz vinha mas rapidamente desaparecia. Ela pegou no tranco e continuou tentando, abençoada. Ela esteve sempre sorrindo e rindo com Jim e a banda repetidas vezes! Foi muito fofo e realmente doce em um tipo peculiar – mesmo Avril parecendo que estava sendo divertido, estava sendo muito frustrante pra ela. Ela permaneceu muito bem e estava claro que ela não queria desistir. Óbviamente o estresse do “Incidente da segurança” logo antes do show, deixou ela com dificuldades para cantar, no qual é completamente compreensível, especialmente depois do show quando ela tweetou dizendo que o incidente trouxe “medo para sua vida”. De qualquer maneira, eventualmente, Avril sorriu e deu de ombros, como se fosse dizer “bom, eu tentei, haha!” e segurou o microfone para terminarmos de cantar a música.

Confira a review completa e comente com outros fãs em nosso fórum, clicando AQUI. Fiquem ligados no ALBR para mais notícias!

Realmente torcemos para que Avril esteja/fique bem.

Thanks to Bandaids!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *