Notícias

NOTA OFICIAL EVAN NO BR

Segundo a Oryon Studios, depois de muita confusão TODOS os shows do Evan no Brasil foram cancelados.
Segue a nota postado no site oficial:

Esclarecimento sobre a tour do cantor Evan Taubenfeld:
Partindo do inicio, salientamos que tivemos alteração de casa e data em razão do incidente envolvendo punks e skinheads no Carioca Club, o que levou a morte de um rapaz e diversos outros transtornos. Diante disso, fomos obrigados a alterar a casa.
Por conta da proximidade do evento, não houve locais disponíveis e tivemos de inseri-lo no Save The Planet que ocorre no sábado 29. Desta maneira, o investimento do evento praticamente dobrou, levando em consideração uma considerável quantia em dólares investidos em seu cachê para os shows, passagens internacionais e nacionais, hotéis e mais. Pouco tempo depois a cantora Avril Lavigne o convidou para abrir sua tour no Canadá até o fim de outubro, criando diante disso um planejamento envolvendo gravações e alguns projetos juntos. Evan teria de interromper isto e partir de Baltimore e sua equipe de Nova York. Nossa equipe havia comprado os vôos partindo de Los Angeles, a alteração, por se tratar de saída internacional, envolvia muita burocracia, com multa, diferença exorbitante e tempo necessário incabível. Oferecemos-nos então para comprar vôos domésticos para que eles pudessem ir até Los Angeles e de lá partirem para cá. Mantivemos a negociação insistindo nisto e vendo possibilidades. Durante este tempo perdido, Evan precisou de seu passaporte no Canadá, impossibilitando que sua equipe tirasse o visto a tempo. Assim, a tour acabou caindo. Não foi em momento nenhum falta de vontade ou profissionalismo nosso. Temos diversos amigos em comum e nossa relação com ele e sua equipe sempre foi de amizade.
Para quaisquer questões, temos todos os e-mails de negociação, passagens aéreas e documentos que provam nossa idoneidade.
Pedimos desculpas aos fãs e demais interessados. Estornos serão realizados e mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: contato@oryonstudios.com.br

Se você comprou o ingresso pela loja ALmerch, entre em contato no email evan@alavigne.com.br com os seguintes dados para a devolução do dinheiro:

-Nome completo (o mesmo que está no ingresso a ser cancelado)
-Nome do banco
-Nome do titular
-Número da agência
-Número da conta corrente ou poupança (especificar se é corrente ou poupança)
-CPF do titular

IMPORTANTE: Se você já entrou com o pedido de reembolso, aguarde que em breve faremos a transferência e retornaremos contato. ENVIE O PEDIDO SOMENTE UMA VEZ!

Obrigada.