Artigos

AVRIL ESTÁ CADA VEZ MAIS ENFRENTANDO UM PÚBLICO MENOR

Durante toda a turnê de Avril, a The Black Star Tour, vimos diversas reviews e diversas críticas, e a sua grande maioria batia no mesmo assunto: o tamanho do público que ia assistir a nossa loirinha.

O site Winninpegfreepress.com não foi diferente. O artigo fala sobre a apresentação de Avril em Toronto, no Air Canada Centre, dizendo que apenas 6.800 fãs compareceram, sendo que o local podia abrigar 15.800 fãs. O autor da matéria numera algumas razões do porque de seu público esteja diminuindo, como por exemplo, a falta de crescimento de Avril. Confira abaixo, um trecho.

“Muitas pessoas acreditam que Avril era uma espécie de criação a partir do Let Go. Eu não iria chamá-la de manufaturados, como muitas das estrelas pop de hoje são, porque ela tem mais talento do que a maioria, mas ela é uma artista que fez o teste como uma cantora de música country, e então de repente tornou-se uma rock ‘n’ rebelde.
‘Muitas pessoas têm a chamado disso. Há uma brecha logística algo que seus fãs adolescentes geralmente não enxergam mas os fãs mais velhos sim. E seus fãs estão mais velhos agora’.”

O artigo ainda comenta sobre o estilo dos shows de Avril, dizendo que Avril não possui nenhum tipo de troca de figurino e que é apenas ela com sua banda, enquanto outras artistas mudam de figurino várias vezes. Ainda comentam sobre o preço de seus shows, que são cerca de $20 dólares mais caros que os de suas colegas de profissão.

Você pode ler o artigo completa e traduzo em nosso fórum, clicando AQUI. e necessário cadastro, mas não deixe de expressar a sua opinião sobre o artigo!

Comentários

  1. confesso que não sou mais tão fã quanto no período dos dois primeiros albúns dela,
    e particularmente acho que a Avril POP, não está com a bola toda, infelizmente

  2. Vemk linda, pro Brasil, se bem me lembro os shows aqui estavam super lotados *-* mas bem que ela poderia voltar por lado mais rock pop-punk dela *-* Mas uma coisa é verdade, os melhores CD’s dela são o Let Go e o Under My Skin sem duvidas…

  3. Acho que é o momento dela…Pra mim o Let Go e Under My Skin é sem dúvida alguma os melhores CD’s dela…mais pra mim Avril será sempre Avril e continuo fã dela como antes..Eu gostei muito de Goodbye Lullaby principalmente da musica (Smile)…não fui pros shows dela aqui no Brasil mais tbm ouvi falar q tava lotado…

  4. Ela sempre vai em Toronto, então eles estão se cansando de ir nos shows. Se ela vier pro Brasil uma vez ou outra, tenho certeza que vai lotar, porque ela quase não vem. E eu queria mesmo ver um show em que a Avril troca de roupa.

  5. Eu também acho que os primeiros albuns estavam melhores, ela estava no rock, passou pro pop e agora está mais calma de novo. Mas, pra mim, não importa o quanto ela mude, eu sempre vou ama-la.

BLOG DE MTV FALA SOBRE AVRIL

2 de novembro de 2011

AVRIL DEVERÁ LANÇAR NOVA B-SIDE

2 de novembro de 2011