Boatos

BOATO: AVRIL SE ENVOLVEU EM BRIGA!

Segundo um artigo do site TMZ.com, Avril Lavigne se envolveu em uma briga com uma garota, na madrugada deste domingo (06/11), pouco antes da 1 da manhã, enquanto estava no Hollywood Roosevelt Hotel.

Ao que parece, Brody Jenner, namorado da Avril, tentou parar a briga e acabou sendo atingido na cabeça por uma garrafa.

A polícia de LA chegou ao local e segundo o pronunciamento deles, Brody apenas conversou com os oficiais e recusou tratamento médico. Pouco depois, o ator seguiu para o hospital sozinho. E nenhuma prisão foi feita.

Há algumas horas, Brody fez um pequeno comentário sobre a noite em seu twitter, dizendo o seguinte: “Sábado a noite interessante…Acabo de chegar do hospital com uma nova cicatriz em meu rosto…Acusações/acusações!!!”

Até então, essas foram as únicas informações divulgadas. Não foram revelados os motivos da tal briga, nem ao menos sabemos se, de fato, foi uma briga ou mera especulação e exagero da mídia.

O ALBR reforça que toda a notícia  ou parte dela pode não passar de um BOATO, já que nenhuma fonte oficial ligada ao ator ou à Avril se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

  1. Horas antes do acontecido, ele postou uma foto dos dois (Ele e Avril) no Twitter e disse que estava tendo “a melhor noite com o amor da vida dele, Avril Lavigne” e disse estar muito feliz. O que será que aconteceu, hein?

  2. Só mesmo o Brody p/ depois disso tudo acontecer colocar no twitter…
    Ai Avril !!! O que você está fazendo com esse cara? (OOO Deus)

AVRIL FALA SOBRE A BRIGA

6 de novembro de 2011