Em nome da Equipe ALBR, eu gostaria de esclarecer para vocês, membros e visitantes, certas confusões que estão envolvendo o nome do ALavigne e ALBR nos últimos dias.

Já há algumas semanas, alguns perfis em redes sociais chamaram a nossa atenção. Existem pessoas que estão usando o nome do ALBR/ALavigne e criando perfis em sites como Twitter e Youtube e, ainda por cima, estão usando essas contas para desrespeitar outros fã-sites. Não somos nós. Nós, do ALBR, nunca ofendemos ou vamos ofender qualquer fã-site, muito pelo contrário, nós sempre respeitamos o trabalho de todos eles.

Não se deixem enganar, nós somos o PRIMEIRO e único ALBR e ALavigne. Para esclarecer qualquer dúvida, nossos perfis oficiais no Twitter são @AvrilLavigneBR e @Vaca_ALBR; no Youtube são CanalALBR, ALavigneTube e VideosALavigne; no Facebook Avril Lavigne Brasil.

Qualquer outro perfil que contenha o nome ALBR ou ALavigne é FALSO, ou seja, não somos nós, sendo assim, a nossa equipe não está envolvida com qualquer depoimento ou ofensa feita por tais páginas. E se caso vocês encontrarem alguém usando o nome ou fingindo se passar por nosso site, vocês podem denunciar, já que fazer isso é contra a lei.

Esperamos que tudo tenha ficado bem claro e que esse tipo de equívoco não torne a ocorrer. Muito obrigada pela compreensão de todos vocês que estão nos ajudando e apoiando todos os dias! O envolvimento de vocês é sempre muito importante para nós.