O ALBR traz mais uma nova ideia para vocês, o Projeto “Wish You Were Here” que contará com o apoio do máximo de fãs que conseguirmos!

Deixe tudo de lado e pense em fãs em prol do seu ídolo! Com este projeto, o ALBR quer incentivar os fãs a divulgarem cada vez mais o novo single da Avril Lavigne, Wish You Were Here, para que este seja um grande sucesso e domine as paradas brasileiras. Para isso, precisamos do apoio e comprometimento de todos os fãs brasileiros!

A divulgação da canção será feita através de pedidos em sites de música, canais de TV e rádios. O projeto será dividido em fases, sendo assim, em cada uma delas serão sites, canais ou rádios diferentes e todos os participantes terão que pedir pela música em respectivo lugar. A primeira fase do projeto será divulgada amanhã (28/11).

Para melhor entender e divulgar o projeto, o ALBR criou uma página especial, você pode acessá-la clicando AQUI. Neste hotsite, você irá aprender mais sobre o projeto e seus objetivos e tirar suas dúvidas, além do mais, todas as fases serão divulgadas através dele.

O projeto foi idealizado apartir de uma campanha do Avril Bandaids, a “Wish You Were Here Week” e compartilha da mesma intuição.

Acesse imediamente a nossa página especial e saiba tudo sobre o projeto “Wish You Were Here” clicando AQUI. Fiquem ligados no ALBR, pois amanhã teremos a primeira fase!!!