Desde que Avril publicou no seu Twitter que está preparando uma surpresa para seus fãs, muitas possibilidades estão sendo especuladas, como possível data do 5º álbum, possível DVD da TBST, data de single, etc. Porém, o site TMZ revela que essa surpresa pode ser algo maior, como por exemplo, Avril atuando como jurada no reallyty show X Factor americano.

De acordo com o rumor, Avril sente que pode ser uma boa mentora, já que está no ramo desde muito nova, e que ela teria falado com os produtores do show dizendo que estava interessada no programa. L.A Reid é um dos jurados do programa, e também é o mentor de Avril, tanto na carreira da loira como na atual gravadora dela. Também de acordo com o TMZ, ambos lados estão conversando sobre a possibilidade de Avril virar jurada.

O que você acha disso? Você pode conferir o artigo completo e traduzido por nosso equipe clicando AQUI. É necessário cadastro.

O ALBR reforça que essas informações são apenas BOATOS, e não temos nenhuma confirmação sobre o assunto, já que nem a Avril e nem sua equipe falou sobre o assunto.