Notícias

AVRIL EM AMERICAN HORROR STORY?

Na última quarta-feira(19), o site Gawkerpostou um artigo¹ sobre a segunda temporada da série estadunidense de terror-drama, American Horror Story, série criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk – ambos conhecidos por seu trabalho na famosa série de  comédia musical da Fox, Glee.

O artigo começa falando sobre o personagem do cantor Adam Levine, “o cantor-treinador de pop-rock foi chamado para ser um “cara sexy” na segunda temporada de American Horror Story, de acordo com o criador da série Ryan Murphy. (…) Murphy diz que seu personagem (a metade hetero de um casal chamado ‘The Lovers’ está de dedos cruzados para que sua amiga menina seja Avril Lavigne) (…) Ele é um cara sexy, então ele deve interpretar um cara sexy, mas ele será diferente do que você está pensando que ele interpretaria” completa. A série é transmitida no Brasil pelo canal de TV fechada, FOX Brasil.

Com a gravação de seu quinto álbum finalizada, Avril tirou um tempo para ela mesma e se encontra em Toronto, onde aproveitou para assistir ontem, o show de seus colegas de trabalho. Mas sabemos que ela está com muita vontade de atuar novamente, ela fez questão de deixar isso claro em diversas entrevistas, inclusive na entrevista feita por nossa equipe², onde ela nos disse que “gostaria muito de atuar em algo obscuro e sério, ou algo completamente oposto. Algo engraçado e ‘ditsy’”.

Agora a dúvida é se ela irá ou não aceitar a proposta de Murphy, afinal, ela diz querer participar de um filme, não série de TV. E você o que acha da ideia de ver Avril em American Horror Story? Deixe seu comentário aqui no site ou em nosso fórum³!

¹ Link para o artigo completo, em inglês.
² Link direto para entrevista exclusiva com Avril feita por nossa equipe e postada no site oficial dela(em inglês).
³ Link para o fórum. É necessário cadastro, mas caso ainda não tenha pode usar uma conta do twitter para logar no fórum.

Sobre o autor

21 anos, jornalista, integrante do ALavigne.com.br desde 2008. Administradora e redatora do site/redes sociais.

Comentários

  1. Acho q ela deveria participar de American Horror Story , apesar de eu sentir falta da Taissa Farmiga(Violet Harmon)ainda vou assistir mesmo com a Avril ,acho q ela deve aceitar…