Avril Lavigne realmente está conseguindo seu lugar ao sol quando o assunto é consolidar sua marca de roupas, a Abbey Dawn. A loira que, desde 2009 tem conseguido demonstrar suas roupas nas passarelas de um dos eventos mais importantes do mundo da moda, o New York Fashion Week, conseguiu mais um desfile no mesmo evento ainda para esse ano!

Avril já havia demonstrado sua atual coleção nas passarelas do evento na edição de Setembro do ano passado, evento que, gerou grande destaque na mídia em tono do desfile da loira, que teve o debut polêmico de Kylie Jenner, irmã de Brody Jenner, ex-namorado de Avril. Agora, Avril tem a chance (novamente) de mostrar uma nova coleção, muito provavelmente uma coleção de primavera/verão, na edição de Setembro do evento.

E junto com isso, Avril decidiu dar a oportunidade para seus fãs de assistir o desfile de sua marca na primeira fila. Aparentemente, durante a corrida anual do lançamento do católogo da Abbey Dawn, haverá uma espécie de leilão, onde alguns sortudos ganharão bilhetes para assistir o desfile em Setembro. O dinheiro que esses bilhetes arrecadarem irão para a Fundação Nancy Davis, que cuida de pessoas com esclerose múltipla.