À tarde de hoje, avisamos o pessoal atraves de nosa página do facebook que o canal Multishow iria passar um programa com a Avril.  O programa foi às 18:00, e atraves de nosso twitter, fizemos uma pequena e divertida cobertura. O programa passou o show Live In Toronto, da The Best Damn Tour que foi gravado em 2008 e virou um DVd oficial de Avril.

Pois bem, tudo ocorria bem, os fãs tinham conseguido subir duas tag nos TTs do Brasil, e conseguimos dar uma boa atenção à Avril pela rede social. Quando o show estava quase no fim, após o Multishow passar a apresentação de Bad Reputation, os fãs conseguiram subir esta tag e quando o programa terminou, um barraco começou no Twitter envolvendo supostos hatters de Avril e fãs de Avril.

Enfim, esse ato só mostra que, embora a nossa loira seja querida e amada por seus fãs, ainda há pessoas nada evoluídas que ainda querem desgraçar a felicidade e sucesso dos outros. Mais triste ainda, é ver que esse ato obteve a resposta que todos hatter quer: atenção das partes envolvidas.

Para finalizar, gostaria de deixar claro que, o ALBR não se envolveu nessa situação e nem a apoia. Vamos ficar felizes com a lembrança e consideração do Multishow, que passou o show de Avril e twittou durante o programa sobre a Avril, e vamos ficar felizes por termos conseguido dar atenção à Avril numa rede-social à nível nacional, e vamos tentar não apoiar casos como o que aconteceu após essas duas coisas boas.

 

Equipe ALBR.