No próximo bado, 28, vamos comemorar juntos um ano da The Black Star Tour Brasil. O encontro foi organizado há um bom tempo pela Iris Cristyn, ainda no Facebook, e obviamente conta com apoio da nossa Equipe ALBR. O lugar escolhido para o encontro dessa vez é na Praça Trianon, próximo ao Masp, região da Av. Paulista no centro novo de São Paulo às 14hs.

Como a data é especial, ela preparou todo um roteiro – muito bem humorado, diga-se! – que pode ser lido no evento criado no Facebook, onde você que pretende nos encontrar dia 28, pode confirmar presença, confira neste link.

Ao ler o roteiro, verá que esse não é um simples encontro, está nos planos um bom bate-papo entre Fãs lá na Praça Trianon, onde tudo começa, seguido pela hora do lanche e barzinho no fim da tarde e início da noite, e por fim, uma balada bem bacana para os que podem curtir a agitadíssima noite paulistana. Quem aqui nunca pensou em curtir um dia com uma turma cheia fãs da Avril? Pois bem, a hora é agora! Não se acanhe por não conhecer ninguém, todos serão muito bem-vindos, é um evento livre. Você pode ver qual melhor horário para ti, caso não possa participar de todas as atividades, o que não pode é deixar de ir por vergonha ou algo do tipo! Há fãs que virão de outras cidades e estados só para curtir este dia tão espcial com a gente, se você é de Sampa, se joga e vem curtir com a gente! Qualquer dúvida deixe um comentário no mural do evento, aqui no Facebook.

 

• Não esqueça de curti nossa página no Facebook(clique) para manter-se sempre bem informado.