Notícias

THE DAILY POST FALA DE AVRIL

O site queniano, The Daily Post, publicou hoje cedo um pequeno artigo envolvendo a Avril e envolvendo um dos atletas paraolímpico, Henry Wanyoike.

De acordo com o artigo, Avril e Henry visitaram uma escola primária, a Kihumbuni, em nome da The Anti-Jigger Campaign.  Uma campanha que tem o intuito de combater a doença que o bicho-do-pé pode causar nas crianças. Ainda de acordo com o site queniano, Avril e Henry participaram de um evento beneficente acompanhados de alunos de uma escola para cegos, e esse evento era em prol da campanha citada acima. O site ainda diz que durante o evento, as crianças emocionaram Avril ao cantar músicas de sua autoria, e que Avril se juntou à elas para cantar.

Não se sabe ao certo a veracidade dessa informação, já que nada sobre o assunto foi falado pelos canais oficias da Fundação de Avril, e nada mais sobre o assunto foi falado.

Para ler a informação completa e caso queira comentar sobre o assunto com outros fãs, basta clicar AQUI. Você pode utilizar a sua conta do twitter ou do facebook para logar. Ou se preferir, podes criar uma nova conta.

Obrigada Comunidade 9960! E obrigada Duda Massara, membro do nosso grupo no facebook!

[ATUALIZAÇÃO: 20/10/2012 às 09:52 am]

Graças ao comentário de uma leitora daqui do site, a Mayra, ficamos sabendo que a Avril desta estranha noticia não é a nossa Avril Lavigne. A cantora Avril mencionada pelo site, é uma cantora queniana que também se chama Avril. Muito obrigada por esclarecer a informação, Mayra! Para ver o comentário de Mayra, basta clicar AQUI.

Comentários