602809_417500071663913_1941648255_nMas uma vez a Equipe ALBR, vai trazer uma grande surpresa para os fãs brasileiros.

Como todos sabem, o ALBR mantém contato com a equipe da Avril Lavigne. Já conseguimos 2 entrevistas exclusivas para vocês fãs brasileiros ( caso ainda não tenham visto, ou não se lembrem:  Primeira entrevista e Segunda Entrevista).

E agora a grande surpresa:

No nosso último contato com a equipe, pedimos para que a Avril Lavigne autografasse uma foto para nossa equipe, e como nós ALBR nunca esquecemos de vocês, pedimos algumas fotos para sortearmos para vocês fãs.

Demoraram um pouco para chegar, mas algumas semanas atrás recebemos as lindas fotos autografadas, e iremos sortea-las em breve.

261300_428584587222128_580669518_n
Serão essas 4 fotos da imagem acima, que iremos dar para 4 sortudos fãs, por meio de 4 promoções diferentes.

FIQUEM ATENTOS as promoções terão inicio no Começo do Mês de Março, portanto fiquem ligados no nosso site e nas redes sociais.

OBS: As fotos foram autografadas pela Avril Lavigne, e enviada pelo correio para um membro de nossa equipe. O ALBR não colocaria a perder seus 10 anos de credibilidade e o nome da sua equipe, se envolvendo em qualquer tipo de fraude. Os autógrafos são Originais.

O ALBR pede desculpas, mais uma vez, por qualquer mal entendido ocorrido, algumas horas atrás, em nossa rede social twitter. Nossa intenção era apenas conseguir levantar a Tag “AvrilLavigne a preview of New Single”, para chamar a atenção da Avril Lavigne, e em troca revelariamos a surpresa das fotos autografadas. Infelizmente houve um ruido em nossa comunicação causando um grande mal entendido. 

 Agradecemos a compreensão de todos vocês.

Agora que já está tudo esclarecido, vão se preparando para as promoções, pois não será tão fácil assim levar esses autógrafos pra casa.