Notícias

MIKE HELLER DEIXA FÃS ANSIOSOS

awNfh Cada vez mais as pessoas envolvidas com nossa querida artista Avril Lavigne estão comentando sobre sua volta à industria musical. Desta vez, quem fez bons comentários sobre Avril foi o marketeiro Mike Heller. Mike Heller é o CEO da empresa Talent Resources, e ele trabalha com marketing de celebridades e estratégia de marca. Se entrarem em sua página do twitter, verão uma foto dele com Avril, da festa de lançamento de Goodbye Lullaby.

Indo direto ao que interessa: Alguns fãs tentaram levantar a seguinte tag ‘Avril’s 5th Album Will Be Epic‘, e ao ver isso Mike respondeu ao twitter brasileiro @UnitedForAvril  que “ela é épica e o mundo todo terá uma surpresa especial“. Clique AQUI para ver o tweet original. Após isso, muitos fãs começaram a bombardear Mike perguntas sobre o novo single e sobre o álbum. Mike não respondeu muito, mas interagiu com os fãs, elogiando suas contas e suas admirações. Ao pefil do site argentino Avril-Rock.com, Mike respondeu o seguinte sobre Here’s To Never Growing Up: “é muito diferente e extremamente sexy“. Clique AQUI para ver o tweet original.

Depois disso, alguns fãs agradeceram à Mike pela resposta, e à brasileira @luizampinto, que agradeceu e disse que mal pode esperar pela a volta de Avril, Mike disse o seguinte: “Obrigado você. Mal posso esperar para vocês ouvirem seu esplendor“. Depois disso, Mike apenas ficou interagindo com os fãs que lhe mandavam mentions, sem falar mais nada sobre Avril e seu novo trabalho musical.

Pelo que parece, o quinto álbum de Avril (ou ao menos o seu primeiro single) está sendo apresentado à todos que trabalham com Avril. Se Mike já ouviu o novo álbum, ou se ele apenas ouviu o single, é um sinal que ele talvez já esteja trabalhando no marketing para a música. Como esse tipo de coisa relacionado aos álbuns/músicas não é revelado ao público, e levando em consideração que Avril trocou de gravadora, podemos apenas supor que Mike ainda trabalha com Avril. Mas com isso dito (e revelado ao público), podemos torcer para tudo relacionado à Here’s To Never Growing Up esteja correndo bem e que em breve teremos noticias sobre vídeo, track list, etc!

Comente sobre o assunto em nosso fórum com outros fãs clicando AQUI.