Avril Lavigne está se dedicando muito na divulgação de seu novo single “Here’s To Never Growing Up”, hoje 10.4 Avril cedeu duas entrevistas para duas rádios americanas, 2Day FM. e Nova FM.

Confira abaixo os áudios das entrevistas:

Nova FM.

 

Avril Lavigne fala que ainda está em estúdio finalizando o álbum. Mas fala principalmente de sua obsessão pela Hello Kitty, que ela realmente ama a Hello Kitty, e possui várias coisas dela como: bolsas, carteiras, estojos, lápis que inclusive leva e utiliza no estúdio. Avril diz também que possui vários enfeites da Hello Kitty, quartos decorados almofadas etc… Avril fala também, que fez a música Hello Kitty especialmente para os fãs japoneses, que é diferente de tudo que ela já fez, com palavras em japonês e coisas diferentes. Avril finaliza mandando um beijos para os fãs e pedindo para ouvirem seu novo single “Here’s to Never Growing Up”.

Entrevista para rádio 2DayFM.

 

Os entrevistados dão parabéns a Avril Lavigne pelo noivado com Chad. Falam o quanto ela mudou e cresceu, que está mais feminina, mais solta, mulher e profissional. Eles fazem uma pequena comparação de Avril a 10 anos atrás, e de como era difícil conversar com ela, e entrevista-la, e colocam trechos de entrevistas daquela época para Avril ouvir.

Avril fala que ainda esta finalizando seu álbum, que nele tem um dueto com Chad e uma composição com Marilyn Manson, e que podemos esperar o 5º álbum nesse verão.

Avril diz que o videoclipe de HTNGU tem como tema ”baile de formatura”.

Avril finaliza a entrevista com uma mensagem para os fãs:

“Oi Little Black Stars, ouçam meu novo single “Here’s to Never Growing Up”, o álbum é bem diversificado: tenho dueto com o Chad, tem uma música com o Marylin Manson e a música que eu compus chamada Hello Kitty, muito divertida. Tem muitos hinos de pop/rock tipo o primeiro single”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *