Boatos

RUMOR: TRACKLIST OFICIAL DO 5º ÁLBUM E DATA DE LANÇAMENTO

558018_10151591046781093_1368860439_n

Quem acordou nesta segunda-feira e foi se atualizar na internet se deparou com a imagem acima circulando por algumas redes sociais da internet e no Avril Bandaids. A imagem divulga uma suposta tracklist oficial do quinto álbum de Avril Lavigne. Porém, antes de ficar todo feliz com essa lista, já deixamos claro que essa imagem e suas informações possuem todos os requisitos para ser fake.

Para começar, o trabalho da imagem não parece ser profissional: a imagem acima está em seu tamanho original. Perceba que a qualidade das letras não é boa. Outro fator é a qualidade da imagem onde os dados numéricos estão: tudo bem borrado e distorcido. Se analisarmos as músicas, veremos que a tracklist possui mais um ‘feat’, sendo que Avril apenas confirmou dois feat (o de Marilyn Mason e Chad Kroeger). Claro, nada impede que o álbum tenha mais de dois feats, mas se tivesse, então porque Avril não teria mencionado nas entrevistas? Afinal, já que estava tão feliz falando sobre os feats com Marilyn e Chad, porque não mencionar que trabalhou com Skylar Grey? E o mais importante: Se a imagem se dá o trabalho de divulgar uma suposta data de lançamento, por que não está divulgando o nome do álbum?

Muitos fãs possuem a absoluta certeza que essa tracklist é falsa. O ALBR prefere questionar a origem dessa imagem e dessas informações, por isso estamos divulgando isso como um RUMOR. Inclusive, um de nossos designers analisou a imagem e constatou que a imagem é adulterada (confira a imagem original AQUI). Embora vários títulos de músicas estejam corretos, vale ressaltar o fato que basta alguém fazer uma pesquisa sobre as novas músicas registradas e montar uma tracklist falsa e divulga-la na internet como verdadeira. Com isso em mente, pedimos para terem paciência e pedimos para tomarem cuidado com esses tipos de situações. Em breve, muito provavelmente, teremos novidades sobre o quinto álbum, é apenas uma questão de tempo.

Caso algo mais sobre essa lista e data saia, ou caso alguém confirme a procedência desta imagem, postaremos aqui no ALBR para vocês.