Notícias

ABBEY DAWN: COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2013 É CANCELADA

A nova coleção da Abbey Dawn, linha de roupas de Avril Lavigne, nem sequer foi lançada e já está cancelada.  A confirmação disso vem de um distribuidor europeu da marca.

A notícia pode ser uma surpresa para muitos, mas se avaliarmos um pouco a presença da marca nas redes sociais, podemos perceber que era apenas uma questão de tempo para que uma revelação desse tipo acontecesse, já que a página do facebook e a conta no twitter estavam inativos desde dezembro de 2012.

O motivo do cancelamento da nova coleção não foi divulgado. Porém, um administrador do Avril Bandaids, dá a informação que a Abbey Dawn nunca foi totalmente controlada por Avril. O pessoal da equipe da AD produziam seus produtos através de acordos de distribuição com a Iron Fist Distribuition. Ou seja, parte da Abbey Dawn pertencia à Iron Fist. Não se sabe se esse cancelamento tem a ver com algo a ver com esses acordos de distribuição (embora tudo aponta que sim), ou se há outros planos para o futuro da Abbey Dawn.

Tudo que podemos fazer é esperar para ver o próximo passo da Abbey Dawn, seja um anúncio sobre seu término ou um anúncio sobre  sua volta por cima.