Hoje Avril Lavigne se apresentará no evento Wango Tango, da rádio 102,7 Kiis FM. Pelo horário de Brasília, Avril subirá ao palco às 20:50. E o ALBR irá fazer uma cobertura do evento. Fiquem ligados nesse post, pois cada vez que sair novas informações, nós iremos atualizar ele! E não deixem de acompanhar a cobertura do ALBR no Facebook e no Twitter! Sigam-nos no Facebook e sigam-nos no Twitter!

Até então, temos duas fotos: Uma do palco, e uma de Avril chegando ao local do evento. Clicando AQUI podemos ver um pequeno vídeo onde podemos ouvir Avril ensaiando.

O Wango Tango não será transmitido, mas terá transmissão nos bastidores, Avril será entrevistada e você poderá ouvir pela KIIS FM! Clique AQUI para ouvir a rádio.

Avril Lavigne postou uma foto sua com Bruno Mars! E Avril já está no tapete laranja! 😀

Avril Lavigne sendo entrevistada pelo E! no tapete laranja.

Veja o look completo de Avril no tapete laranja.

Mais uma foto de Avril no tapete laranja!

Avril dando mais uma entrevista! Bruno Mars já está se apresentando, em seguida é a Avril! 😀

Já saiu um vídeo de uma das entrevistas de Avril! Na entrevista, Avril fala que está relaxada e que o dia está lindo, fala que conheceu Bruno Mars e que ela vai cantar logo em seguida dele. A entrevistadora pergunta se ele é mais alto que ela, e ela diz que não sabe, mas que gosta de eventos de rádios porque ela pode conhecer outros artistas. Avril também diz que irá passar protetor solar por causa do sol, que está bem alto. A entrevistadora pergunta se há alguma performance que Avril gostaria de ver, ela responde que pretende assistir Bruno Mars. Para finalizar, Avril fala sobre a inspiração de HTNGU, que é se divertir e ter um espírito jovem.

[update 20:58]

Mais fotos da Avril no tapete laranja: aqui, aqui, aqui.

Avril Lavigne subiu ao palco do Wango Tango, no horário previsto ás 22:50 (horário de Brasilia). Avril começou sua performance, com seu antigo hit Sk8er Boi, seguido de Girlfriend e I’m With You. Logo após Avril Lavigne cantou seu novo single ” Here’s To Never Growing Up” e finalizou sua performance com What The Hell.

Avril estava muito animada no palco, sua apresentação durou cerca de 25 minutos.

Confira abaixo um trecho de Girlfriend e I’m With You

Confira todas fotos do festival clicando abaixo:

BKBfWVRCIAA1G5D (1) 20~0 941453_576800639018413_1980426512_n 2