Confira abaixo a terceira parte traduzida, da entrevista que Avril Lavigne concedeu ao 4Music. A terceira parte da entrevista foi liberada hoje 17.05 Matéria Original.
Na terceira parte da nossa entrevista com Avril Lavigne, a estrela canadense fala sobre suas maiores lições de vida, e até à data e sua lista de casamento perfeito.
Com apenas 28 anos a cantora já trabalhou na indústria da música desde que ela tinha apenas 15 anos de idade, e aprendeu da maneira mais difícil como as pressões de carreira pode prejudicar as relações.
Avril – agora noiva de Chad Kroeger do Nickelback – divorciada de seu primeiro marido, Deryck Whibley da banda Sum 41, em novembro de 2010, após três anos de casamento.
Leia abaixo como ela discute a importância do equilíbrio na manutenção de relações saudáveis e curtir a vida. Ela também revela o sentido da vida! Oh, Avril …
O que faz parecer um dia normal na vida de Avril, quando você não está fazendo entrevistas, tocando ou gravando?
Eu gosto de me exercitar. Tipo, eu gosto de nadar. Eu gosto de assistir filmes, agora mais do que nunca, e eu gosto de vinho tinto. Minha coisa nova é Champagne.
Muito Bom. Então você não é mais a menina da cerveja apenas?
Não (risos).
O que mais mudou em seus vinte e tantos anos? Sua prioridades mudaram?
Você sabe, você vive, você aprende. Você cresce, você começa um pouco mais sábio.
Quais tem sido suas maiores lições?
Ter equilíbrio, porque quando as coisas estão muito intensas – como esta escolha de carreira, ou qualquer coisa que é na vida, como o trabalho ou qualquer outra coisa – o que acabei de aprender para mim, pessoalmente, é que eu quero manter um equilíbrio, para sempre apreciar o que eu faço …
Diminuir um pouco o ritmo ao invés de ter muito o que fazer. Se você comer sua comida favorita todos os dias, você vai enjoar e não vai mais gostar dela.
Eu acho que é importante … realmente trabalhar duro e, em seguida, dedicar-se à família e os amigos … Porque você sabe como é, quando você sair em turnê você não vê sua família e seus amigos, ou você nunca está em casa. Então, o que tende a acontecer é as relações não funcionam e coisas assim. Você me entende? (Risos).
Então é isso, equilíbrio.
Um monte de gente em seus 20 anos fazem planos de cinco anos. Você já fez um?
Não, eu só estou vivendo no momento.
Vamos falar um pouco sobre a lista de casamento de sonho. Quais músicas tem que estar na lista?
Acho que vou deixar isso para o Chad.
Eu acho que nós vamos acabar com isso … Há a cerimônia, há a recepção e, em seguida, há depois da recepção, que será como um DJ.
Eu acho que durante a recepção estou buscando alguma música jazz clássico.
E, finalmente, Avril, qual você acha que é o sentido da vida?
Qual é o sentido da vida? (Risos). Qual é o sentido da vida (para a sala)?
Eu tenho um par de opiniões – a felicidade, o amor. Isso é o que estamos pensando aqui.