De acordo com o site Avril Lavigne Bandaids Italia, Avril Lavigne e seu noivo Chad Kroeger, poderão se casar neste fim de semana, mais precisamente no domingo, dia 30 de junho, na cidade de Cannes, na França.

Sabemos que o casamento de Avril e Chad está marcado para ser entre junho e agosto, porém, Avril e Chad nunca revelaram o local e a data do casamento. Não se sabe da onde que o fã site italiano retirou essa informação, portanto, essa informação pode ser apenas mais um boato sobre o casamento dos dois.

Sabemos também que no início deste mês, Evan fez um pequeno comentário sobre a sua agenda para os próximos meses em sua conta do Twitter, mencionando a cidade de Cannes. Confira o tweet clicando AQUI.

O que vocês acham? Será que Avril está “sumida” por que está ocupada com os preparativos de seu casamento ou de seu próximo single? Seja qual for o motivo, o ALBR ressalta mais uma vez, que essa informação não possui uma fonte exata, portanto essa informação é um BOATO. Podem ter certeza que assim que algo oficial sobre o casamento de Avril sair na mídia, o ALBR irá noticiar para vocês!

Fiquem de olho em nossa página no Facebook!