ALBR / Notícias

THE INQUISITR: CASAMENTO DE AVRIL LAVIGNE E CHAD KROEGER É HOJE

O site The Inquisitr postou uma matéria a respeito do casamento CHAVRIL.

Confira a tradução:

 

O casamento de Avril Lavigne com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, está acontecendo hoje (segunda-feira), no Sul da França.

A história de como eles se conheceram, e posteriormente a proposta romântica de Chad à Avril é muito comovente. O casal se conheceu quando Avril começou a gravar seu quinto álbum.

Seu mais recente álbum ainda está em andamento. Há tantas faixas que Avril está pensando em dividi-las em dois álbuns separados para o seu lançamento.

Lavigne disse, no dia 9 de abril em uma entrevista com Ryan Seacrest, o quão importante era para ela escrever suas próprias canções:

“Na verdade, estou ainda em estúdio, ainda estou fazendo o meu álbum. Eu ainda tenho mais uma música para escrever que vou fazer por mim mesma porque eu amo fazer isso. É importante para mim.”

O romance moveu-se de namoro a noivado muito rápido. Chad pediu Avril em noivado com apenas um mês depois que eles começaram a namorar. Sem mencionar o enorme diamante de 14 quilates que ele a propôs. A história deles é realmente uma história de amor.

Avril Lavigne deixou bem claro seus fortes sentimentos por Chad quando disse recentemente:

“Eu me sinto mais bonita quando estou perto dele (Chad). Ele faz sentir-me tão linda, e eu não sou uma daquelas que se veste muito bem.” Chad também falou calorosamente sobre sua esposa, ele disse:

“Você pode viajar pelo mundo e cantar para milhares de pessoas e não ter o seu batimento cardíaco elevado. Você começa de joelhos… e compromete-se com uma mulher para o resto da sua vida. Eu estava muito nervoso.”

Felizmente, os nervos de Chad não irão tirar o melhor dele, e hoje o extravagante Sul da França tem certeza ao testemunhar isso. Avril pediu que imagens não sejam reveladas até algum tempo após o evento, pois no momento ela quer manter o assunto privado.

Matéria traduzida e adaptada pela EQUIPE ALBR

Thanks to Bandaids!