O ” Avril Lavigne and Chad Kroeger Wedding Book Project “ é um projeto criado pelo AvrilBandaids Itália em parceria com Alavigne e outros fãsites do mundo todo.

Sobre o Projeto

Como todos sabem Avril Lavigne e Chad Kroeger se casaram no dia 01.07 em Cannes, Sul da França. Existe maneira melhor de deseja-los uma relação para a vida inteira e amor infinito do que participar do nosso projeto?

Queremos fazer um álbum de fotos bem especial para dar a Avril. Será um álbum completo com colaborações dos fãs; O AvrilBandaids Itália se encarregará do design e impressão e assim teremos um ÁLBUM DE CASAMENTO oficialmente impresso por uma gráfica e enviado para Avril.

Como esse ÁLBUM DE CASAMENTO vai ser organizado?

Este álbum de casamento consistirá em 3 partes principais:
1. Uma coleção de varias fotos de Avril Lavigne entre os anos de 2002 e 2013
2. Uma coleção de fotos de Avril Lavigne e Chad Kroeger juntos.
3. Email de fãs, mensagens especiais, fotos, pinturas, desenhos, qualquer coisa especial relacionado a Avril.

Quem pode participar?
Todos os fãs de Avril Lavigne e Chad Kroeger, de qualquer lugar do mundo.

Como participar?

É muito simples, basta enviar um email para avrilbandaidsitalia@gmail.com com o assunto ” WEDDING BOOK – Alavigne Brazil ”

O e-mail deve conter:

– Fotos de Avril Lavigne durante os anos, por favor inclua no e-mail o local, data e a ocasião em que a foto foi tirada.
Estas fotos serão usadas para criar uma linha do tempo da carreira e vida de Avril, seria de muita ajuda se pudessem enviar mais de uma foto, de preferência uma para cada ano.
Fotos SEM esses detalhes NÃO serão incluídas no projeto.

– Fotos de Avril e Chad juntos (Scan em HQ de revistas são aceitas), tenha certeza de incluir no e-mail a exata data, local e ocasião em que a foto foi tirada.
Fotos SEM esses detalhes NÃO serão incluídas no projeto.

– Suas mensagens, cartas de fã, pinturas, desenhos, fotos sua, qualquer coisa criativa que você possa imaginar. ATENÇÃO: Mensagens e cartas devem ser escritas em INGLÊS.

O prazo final para envio dos emails será no sábado dia 20 de Julho de 2013, portanto, envie seu e-mail antes desta data. Depois disso, juntaremos todo o material, para enviarmos a Avril este presente especial.

Espero que se divirtam com esse projeto e mal podemos esperar para receber os e-mail de todos vocês.

Thanks AvrilBandaids Itália!