Notícias

ARTIGO DE MUCH.MUSIC SOBRE ” ROCK AND ROLL”

Confira abaixo a tradução completa da matéria feita pelo site MuchMusic, sobre o novo single de Avril Lavigne ” Rock and Roll”:

AVRIL LAVIGNE AINDA É A PRINCESA FILHA DA MÃE, SEGUNDO SUA MÚSICA NOVA, “ROCK N ROLL”

Avril Lavigne lançou o sucessor de Here’s To Never Growing Up, a irreverente Rock n Roll. Declarando-a como a “Princesa Filha da Mãe”, a música nova dá continuidade ao primeiro single do quinto álbum que será lançado em breve, rebelando-se contra a maturidade e adorando a adolescência. É preciso se rebelar contra a maturidade aos 28 anos e sendo milionária? É sério?

Na nova canção, Avril se baseia na famosa I Love Rock and Roll, de Joan Jett, embora sua versão infelizmente seja pobre na musicalidade ou letra inovadoras que fizeram Joan Jett entrar para a história da música.

Por outro lado, não acho que Avril se importe com isso. Lavigne, no novo álbum, trabalhou junto com o marido Chad Kroeger, cuja banda – Nickelback – vendeu milhões de álbuns mundialmente que se parecem com o antecessor. Na casa Lavigne/Kroeger, o lema é: se não quebrou, não conserte. Ah, também é ganhe dinheiro. Continue arrasando, também.

Tradução por: Vinicius Fernandes
Equipe ALBR

Fonte: MuchMusic.com