Artigos / Notícias

AVRIL LAVIGNE NO SITE DA I-D MAGAZINE

Avril Lavigne está como um destaque no site da revista de moda I-D Magazine com duas fotos inéditas, um vídeo de entrevista e um pequeno texto sobre ela.

Confira abaixo, a tradução completa do artigo, feita pela nossa Equipe ALBR.

i-N Conversation: Avril Lavigne

Avril Lavigne marca um momento na história da música. Revoltada e original, ela oferece ao mundo uma dose de realismo em reação à saturada imagem sexualizada das mulheres na música comercial da atualidade.

A primeira apresentação despreocupada na tela da MTV em 2002 foi cantando sobre garotos e sobre skates, e vestindo roupas largas, a canadense punk em miniatura Avril Ramona Lavigne ainda estava para se tornar em uma das artistas de mais sucesso no mundo. Deslocando-se entre mais de 30 milhões  de álbuns vendidos e entre mais de 50 milhões singles vendidos no mundo todo, nominada para 8 Grammys e 7 Canadian Juno Awards, ela é a artistas feminina em carreira solo mais jovem à alcançar o número 1 no Reino Unido. Satisfazendo constantemente a sua incrível e diversa base de fãs por mais de uma década, confirmando atitudes positivas e realistas sobre uma imagem de corpo saudável e ainda fazendo um pouco de um discurso de “girl power”, Avril apoia orgulhosamente as mulheres em qualquer lugar. Linda, pequena, de pele clara como porcelana e com jeitinho de boneca, ao lado do marido, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, ela fica miudinha. Ao conversar com o i-D online sobre seu casamento e o lançamento de seu novo álbum de estúdio (até agora, com Here’s To Never Growing Up), ela conta sobre suspensões no colégio, paixões e seu anel caríssimo.

Confira o vídeo abaixo:

Fotos:

ID-AVRIL-L-sss-710-6 ID-AVRIL-L-sss-710-