ALBR / Artigos

MTV: AVRIL LAVIGNE DÁ UM VISUAL ‘ROCK N ROLL’ A COOPER

A MTV americana fez uma publicação a respeito das gravações do clipe de Rock N Roll e comentou também sobre as últimas novidades de Avril. Confira a seguir a matéria traduzida pela nossa equipe:

Avril Lavigne dá um visual ‘Rock N Roll’ a Cooper: Ex-atriz de “Anos Incríveis”, Danica McKellar, adere o visual pop punk no clipe de “Rock n Roll”.

Avril Lavigne deu um visual “Rock n Roll” a Winnie Cooper! A cantora escolheu a ex-atriz de “Anos Incríveis” e atual autora de best sellers do New York Times e matemática, Danica McKellar, para estrelar com ela em seu novo clipe, que foi gravado na quinta. Em uma foto no Twitter, McKellar – mais conhecida como a paixão de Kevin Arnold (interpretado por Fred Savage) na série dos anos 80 “Anos Incríveis” — parece confortável vestida como Lavigne. A transformação para o pop punk estilo Avril ficou completa com maquiagem para olhos, uma camiseta, shorts curtos e meia-calça. Lavigne, que se chama de “princesa filha da mãe”, não usa coroa, mas sim um capacete de guerra e um bustiê verde. Como as duas moças se conhecem é um mistério, mas elas trocaram tweets sobre o clipe. Lavigne disse:

“Minha parceira no crime @danicamckellar no set de filmagens do clipe de #ROCKNROLL… Valeu, @danicamckellar, por atuar no meu vídeo. Você é linda e um amor. Nós arrasamos hoje! #ROCKNROLL.” mgid-uma-content-mtv

McKellar acrescentou,

“Me diverti muito gravando o clipe novo da @AvrilLavigne. Ela é tão legal e animada! Fez eu me sentir como uma rock star.”

Rock N Roll” é o segundo single do álbum de Lavigne que está previsto para ser lançado em setembro. Ela trabalhou também não só com o maridão, vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, mas também com Marilyn Manson.
Não se sabe quando o clipe de “Rock N Roll” será lançado, mas o single estará no iTunes na terça. A música é sucessora do “Here’s to Never Growing Up”, que já tem um clipe. Nele, Lavigne usa os looks de “Complicated”, usando shorts, uma camiseta, gravata e um skate.

Tradução Vinicius Fernandes
EQUIPE ALBR