ENTREVISTA RTHK HONG KONG: AVRIL FALA SOBRE NOVO ÁLBUM | | ALavigne.com.br
Notícias

ENTREVISTA RTHK HONG KONG: AVRIL FALA SOBRE NOVO ÁLBUM

Durante sua visita a Hong Kong no começo do mês, Avril Lavigne concedeu uma entrevista a radio RTHK, na qual falou sobre seu novo álbum, moda, sua relação com os fãs e deu dicas para novos artistas.

Logo no começo da entrevista, Avril declarou que o melhor presente que recebeu em sua visita foi um coelho de pelúcia e um vestido de casamento. Ela também falou sobre a importância de se relacionar bem com os fãs e que se esforça para aprender algumas palavras nas línguas locais (neste caso em especial, ela demonstrou ter aprendido a falar “obrigado” em Cantonês, Mandarim e Coreano!).

Quando questionada sobre os lyric videos com a participação dos fãs, Avril os descreveu como “emocionantes” e anunciou o lançamento do lyric video de Rock N Roll.

Ao tratar do novo álbum, Avril confirmou que haverá 13 músicas no epônimo Avril Lavigne, e que Here’s To Never Growing Up e Rock N Roll são mais pop, mas que também há material rock, pop, baladas e faixas eletrônicas, como Hello Kitty.

Sobre a performance na noite anterior à entrevista, Avril disse que adorou a resposta dos fãs a Rock N Roll, uma vez que o single ainda não está disponível para compra. Ela também falou sobre a performance da faixa 17, dizendo que é interessante tocar algo que nenhum fã ouviu na versão do álbum e ver a reação da plateia.

O assunto se voltou para moda e Avril disse que gosta do senso de moda oriental e das perucas que os fãs de Hong Kong levaram para o show. Ela também se mostrou feliz com o fato de que vários deles usavam peças de sua grife Abbey Dawn. Ao falar sobre sua maquiagem, Avril explicou como consegue o seu famoso visual e revelou que ela mesma faz sua própria maquiagem no dia a dia e que fica maquiada até mesmo dentro de casa!

Ao fim da entrevista, Lavigne deu dicas para novos artistas em relação à postura no palco e como segurar a guitarra. Ela recomenda que quanto mais baixo melhor, e reforça a importância da presença de palco. Para Avril, focar na energia é mais importante do que focar na própria voz, uma vez que ela se aquece vocalmente antes. Ela diz que mede a empolgação dos fãs e que, quando eles estão animados, ela se diverte junto; mas quando estão mais calados, ela se dedica a animá-los. Por fim, ela disse que a chave para o sucesso no show é soar bem, parecer bem e se conectar com a plateia.

1009808_562831163754844_361939170_n

Escute a entrevista completa (em inglês) AQUI.

 

Sobre o autor

Professional Genius.