Na corrida para divulgação do novo single Rock N Roll (disponível no iTunes agora – corre lá!), Avril Lavigne concedeu uma entrevista a radio KISS95.1 na manhã de hoje na qual falou sobre a performance polêmica de Miley Cyrus, e seu casamento com Chad Kroeger, o vocalista da banda Nickelback.
Sobre Cyrus, Avril defendeu a cantora dizendo:
– A música é uma forma criativa que encontramos para nos expressar e é isso que ela [Miley] está fazendo, gostem ou não. As pessoas estão falando dela e é isso que importa!
Avril tem história em chamar a atenção da mídia. Nos seus primeiros anos de carreira, ela provocou diferentes celebridades com seu visual inusitado roqueiro, palavrões e gestos obscenos para as câmeras. Ao lançar seu terceiro álbum, ela inovou com uma imagem cor-de-rosa e recebendo o título de “Princesa do Pop Punk”. Em onze anos de carreira, Lavigne se casou, se divorciou e se casou novamente.
Sobre o segundo casamento, ela disse:
– Nós fomos trabalhar juntos, demos certo e viramos bons amigos. Escrevemos três músicas em um dia! Começamos a namorar em 1º de julho, e foi por isso que escolhemos a data para nos casar. 1º de julho também é o dia do Canadá (Lavigne e Kroeger são ambos canadenses).
No fim, Avril deu dicas sobre o dia do casamento à apresentadora do programa dizendo que algumas coisas realmente saem dos planos, como as flores que podem vir trocadas ou alguém tocar uma música errada.
– Viva o momento e se divirta, pois passa rápido. Não marque hora para terminar e deixe rolar a noite toda.
O novo álbum de Avril, intitulado Avril Lavigne, será lançado no dia 5 de novembro.
FONTE: KISS951