Recentemente foi divulgada uma foto da publicidade do projeto ‘Sing With Avril’. O Projeto consiste em uma oportunidade para os fãs da Avril Lavigne do mundo inteiro, gravarem um áudio da música Keep Holding On, como procedência a mesma depois de editada vai ser disponibilizada para vendas no iTunes e o lucro das vendas serão revertidos para a instituição. Se você se interessou pode conferir mais no site do projeto ou no facebook do Women’s College Hospital Foundation.

Para os fãs canadenses há várias cabines espalhadas pela região metropolitana de Toronto onde podem gravar o áudio. Veja a imagem abaixo:

541744_542996689101955_1148821793_n

E para os demais, basta acessar o SITE, concordar com os termos, preencher com os seus dados e clicar em Get Started. Em seguida será direcionado para outra página, onde você pode clicar em Record Me para gravar o seu áudio, ou se preferir clique em Play It para ensaiar antes. O seu áudio será gravado apenas durante o refrão da música, feito isso, irá para tela seguinte onde clicando sobre Review It você pode conferir a gravação. Se desejar gravar novamente, basta clicar em Retry It (limitado à 3 chances) – e por último, para enviar o seu áudio basta clicar em Submit It. Pronto! Vamos participar e apoiar nossa loirinha nesse projeto. 🙂