Artigos / Notícias / Paparazzi

AVRIL LAVIGNE COMPARADA COM ZUMBI

O blogueiro americano, Perez Hilton (não confunda com Paris Hilton, claro!) publicou no dia 19 de setembro, última quinta-feira, um breve comentário sobre a roupa usada Avril Lavigne em sua performance no programa de Jimmy Kimmel.

Ele postou:

“CÉREBROOOO! Após sua performance em Jimmy Kimmel Live! na quarta-feira à noite, Avril Lavigne botou seu visual inspirado em The Walking Dead, pegou o macacão camuflado da Rihanna e foi dar autógrafos! Ela também parecia precisar de um pouco de ‘bulbo raquidiano’ (parte responsável por controlar impulsos nervosos nos músculos, entre eles a língua)! Nós imaginamos que o método dela para matar é abraçar e furar a vítima com as tachas do sutiã. Esperto! E um jeito sexy de morrer! Cuidado, Danica McKellar (atriz que beija Avril no vídeo de Rock N Roll)! Aquele beijo foi só uma estratagema para roubar seu cérebro suculento! De qualquer forma, queremos alertar os fãs de Avril (assim como estrelas de seriados dos anos noventa) para se aproximarem dela com cuidado!”

avril-lavigne-camo-onesie__oPt

É importante lembrar que o tom da matéria original chega a ser divertido, e que, ultimamente, temos visto uma grande diferença na postura de Hilton ao falar de Avril. O blogueiro é infame por detonar celebridades, e Avril foi vítima de seus posts, especialmente na época de seu casamento com Deryck Whibley (da banda Sum 41). Hilton, que aparentemente desaprovava Whibley, é um grande fã de Chavril (Chad+Avril) e tem se mostrado muito favorável ao novo material, em especial o single Rock N Roll e seu vídeo.

Leia a matéria original (em inglês) AQUI.

Sobre o autor

Professional Genius.