Artigos / Notícias

AVRIL E CHAD NA PEOPLE MAGAZINE

Em clima de divulgação do novo single, “Let me go”, Avril Lavigne e seu marido, Chad Kroeger (vocalista da banda Nickelback), concederam uma entrevista à radio ET Canada. A entrevista foi assunto da revista People, publicada no dia 15 de outubro. Leia abaixo a tradução da matéria publicada no site na íntegra.

O cantor da banda Nickelback, Chad Kroeger, sabe exatamente há quanto tempo está casado.

Em uma entrevista para a ET Canada que vai ao ar na quinta-feira, o cantor de 38 anos recém casado com Avril Lavigne, disse: “a vida de casado é boa. Já faz 94 dias. Posso te dizer quantas horas também se quiser…

O casal, que se casou na França em um castelo do século 14, ainda está na fase de lua de mel, e Kroeger diz que já aprendeu uma lição importante sobre o casamento: “Mulher feliz, vida feliz” e ri ao dizer “eu acho que todo homem aprende isso rápido… Muito rápido”.

Isso fez com que sua esposa risse e respondesse: “Bom homem!”

Ao iniciarem a vida juntos, o casal estabeleceu umas regras básicas como quem fica com o controle remoto que é, é claro, a cantora “Complicada” (trocadilho em inglês com a característica “complicada” e o nome do primeiro single de Avril).
“Ele é um cavalheiro. Na verdade, sempre me pergunta: ‘O que você quer ver?'” – admite Lavigne. – “Nós assistimos Harry Potter juntos”.

“Foi divertido assistir à série toda juntos” – Kroeger admite.

E quando o assunto é o jantar, Lavigne também fica responsável.

“Eu sou capaz de queimar até água” – Kroeger diz. – “Ela cozinha muito bem.”

“Eu só faço o que dá… Vejo o que tem na geladeira e mando ver” – diz Lavigne.

“Mas você nunca erra,” – Kroeger interrompe. – “Nunca provei algo que você botou na mesa e pensei (risos) ‘Preferia comer um cachorro’… Nunca aconteceu.”

Mas o casal não está apenas vivendo noites de paz. Eles acabaram de lançar o dueto, “Let me go”. Avril Lavigne lança seu novo álbum no dia 5 novembro e Chad Kroeger está gravando material novo com Nickelback. Mas mesmo estando ocupados, uma das prioridades deles é passar tempo juntos.

Quando Avril Lavigne celebrou seu 29º aniversário em setembro, com comida mexicana e uma festa temática da Hello Kitty, seu marido viajou mais de nove mil quilômetros do Brasil para ficar com ela.

“Eu vim para surpreendê-la” – Kroeger admite.

“Ele desceu do palco e correu para o aeroporto e viajou por horas para garantir que chegaria a tempo do meu aniversário. Foi o melhor presente.” – diz Lavigne.

E Lavigne vai retribuir o favor no aniversário de Kroeger em 15 de novembro. Ele estará em turnê pela Europa e ela tem surpresas planejadas.

“Como você vai enviar aquela Ferrari nova pra Europa para mim?” – Kroeger brinca.

E sabe uma coisa que ela não tem na lista de surpresas, pelo menos por enquanto? Um bebê.

“Eu tenho uma turnê vindo por aí.” – diz Lavigne. – “E as músicas do álbum… E todo meu projeto… Isso tudo é meu bebê. Minha prioridade…”

Olhando para o marido, ela diz: “Você é minha prioridade.”

Seu marido amoroso responde: “Oh. Agora preciso comprar presentes para ela por este comentário…”

Confira a matéria completa AQUI.

Assista o novo vídeo de Avril Lavigne e Chad Kroeger aqui:

Sobre o autor

Professional Genius.