Artigos / Notícias

AVRIL E CHAD NO BLOG DA MTV

E as matérias sobre o novo single de Avril e Chad, Let Me Go, não param! Desta vez foi o blog de MTV Buzzworthy que publicou uma entrada sobre a nova música do casal.

A tradução completa você encontra aqui:

“Let me go” de Avril Lavigne e Chad Kroeger é quase aquele terapeuta de casal que é gente é pão duro demais para pagar

Avril te leva junto com ela no processo de superar alguém.

Investindo para curar a dor do término, o novo dueto de Avril Lavigne e Chad Kroeger da banda Nickelback chamado “Let me go”, do novo álbum epônimo Avril Lavigne, te oferece todo o apoio emocional que você pode precisar quando estiver em um estado frágil pós-termino.
Não é necessário dizer que se você atravessa o limite e começa a fazer voodoo para seu ex, você, provavelmente, deve visitar um terapeuta de verdade. Mas se for um “término comum”, Avril Lavigne pode te ajudar.
Começando um relacionamento que obviamente já passou de seu ápice, a cantora de Rock N Roll fala sobre cair fora enquanto ainda dá tempo. “Estou me libertando das lembranças/ Preciso deixá-las de lado/ Só deixá-las de lado/ Eu disse adeus e pus fogo em tudo/ Preciso deixá-las de lado/ Só deixá-las de lado”, ela grita decididamente.
Depois disso, segundo o verso do marido Chad, Avril passa a uma mensagem mais revitalizante. Agora, aquela mensagem apocalíptica passa a ser a promessa de um novo começo com outra pessoa.

Hora de mandar #TodosOsOhhh Prontos? Ooooohhhh (Não se preocupe! Esse não é um oooh romântico. Ele é bem punk!)

Matéria original (em inglês) AQUI.

Assista o vídeo, com direito a Avril fantasma e Chad idoso, você assiste aqui:

 

Sobre o autor

Professional Genius.

AVRIL E CHAD NA PEOPLE MAGAZINE

18 de outubro de 2013