ALBR / Notícias / Paparazzi / Site

“ROCK N ROLL” NO DIGITAL SPY

Hoje, dia 27 de outubro, a página Digital Spy publicou uma review do single Rock N Roll de Avril Lavigne.

O site levanta a questão de como o som punk-pop de Avril permanece o mesmo pelos últimos 12 anos e questiona se, com a chegada de seus 30 anos, ela conseguirá mandar ver com o mesmo vigor. Ao ser entrevistada, Avril declara “Sempre serei jovem por dentro e tenho um espírito livre”.

A página levanta pedaços da música como “I don’t care if I’m a misfit, I like it better than the hipster bullshit” (“Não me importo se sou diferente. Prefiro ser assim do que aquela palhaçada de hipster”) alegando que a letra forte combinada com as batidas de líder de torcida funcionam como uma saudação com o dedo do meio para todos aqueles que acreditam que ela trocaria seu estilo como as outras cantoras de sua geração.

Em uma nota não tão positiva, o site critica a frase “Let ’em know that we’re still rock n roll” (“Vamos mostrar para eles que ainda somos rock n roll”) dizendo que poderia ser frase até mesmo de uma música de One Direction.

Por fim, a review se mostra positiva declarando que o resultado é um dos seus melhores singles pop-rock, com refrão forte e desbocado e que podemos ter certeza de que ela não faria nada diferente.

Leia a matéria completa (em inglês) AQUI.

Sobre o autor

Professional Genius.