Notícias

ENTREVISTA TRADUZIDA AO SITE ALEMÃO OK!ONLINE

Avril Lavigne cedeu recentemente uma pequena entrevista ao site alemão OK! Online, confira a matéria traduzida, logo abaixo:

 

ENTREVISTA DE AVRIL LAVIGNE PARA O SITE OK! ONLINE ALEMÃ

Com a proximidade do lançamento do novo CD, Avril Lavigne começa a ceder entrevistas para diversos veículos de imprensa para promover seu novo álbum “Avril Lavigne”. Confira abaixo a tradução da entrevista que ela concedeu para o site OK! Online Alemão, enquanto ela acompanha seu marido Chad Kroeger em turnê pela Europa.

Avril Lavigne ‘Os rumores de gravidez não são verdadeiras!

OK! On-line conversou com Avril Lavigne sobre seu novo single “Let Me Go” e seu quinto álbum “Avril Lavigne”. Embarcamos na onda, é claro, para saber sobre os rumores de gravidez que circulam há semanas na mídia:

OK! – Hey Avril, como você está? Onde você está agora?
AL – Estou indo muito bem, e você? Estou em Milano (imitando sotaque italiano).

OK! – Estou bem também! O que você está fazendo?
AL – Estou com Chad aqui, que está em turnê com o Nickelback.

OK! – Você tem um novo single agora. Fiquei surpreso que “Let Me Go” é muito triste e lida com a morte, enquanto vocês acabaram de se casar!
AL – (risos) A música foi gravada em estúdio quando ainda não estávamos juntos. Cerca de seis meses depois, começou a proximidade, e também achei um pouco engraçado, e inserimos a última parte da música reescrita, que é “Eu não vou deixar você ir, não me deixe ir. ”

OK! – Seu novo e quinto álbum é intitulado simplesmente “Avril Lavigne”. Por que, após uma grande carreira, só agora que você fez um álbum para você, especialmente pessoal?
AL – O chamei assim é um trabalho muito diversificado e é uma compilação de todos os estilos, com os quais trabalho ao longo dos últimos anos. E eu também experimentei muitas coisas novas para este álbum.

OK! – Você gravou “Bad Girl” com Marilyn Manson. Como que esta colaboração surgiu?
AL – Conheço Marilyn desde meus 18 ano, a gente sempre manteve contato e somos amigos. Como eu tinha escrito “Bad Girl”, eu pensei em Marilyn na música e perguntei se ele gostaria de trabalhar comigo.

OK! – Sua imagem não mudou durante anos. Como que é com os seus fãs, que cresceram com você? Ou você vê algumas caras novas em seus shows?
AL – Não são, definitivamente, percebo um monte de rostos conhecidos lá, que me acompanharam ao longo dos anos. Mas eu acho que sempre tem gente nova!

OK! – Durante semanas circulam rumores de que você está grávida . Isso é verdade?
AL – (risos) Não, isso não é verdade …


Tradução por: Magno Matins
Equipe ALBR