Avril Lavigne tem cedido algumas entrevistas, para divulgação de seu novo álbum “Avril Lavigne”. Recentemente Avril cedeu uma pequena entrevista ao site americano Time Entertainment.
Confira abaixo, a matéria traduzida pela nossa equipe.
Avril Lavigne fala sobre seu novo álbum, e de ser chamada de “Chavril”
Já faz mais de uma década desde que ela liderou as paradas com “Complicated “, mas Lavigne, agora com 29 anos, está prestes a lançar seu primeiro álbum auto-intitulado (disponível 05 de novembro). Aqui, a cantora pop -punk fala para a TIME:
Time: Por que fazer um álbum chamado Avril Lavigne agora?
Avril Lavigne: É o quinto álbum e sinceramente este álbum está estrategicamente em todo o lugar. É muito diverso, em todo os aspectos. É nostálgico, há canções de verão, há uma sensação de eletrônica, há uma canção de rock, há baladas. Nós realmente não poderíamos resumir tudo isso. Eu acho que com isso também manter estilos do passado e explorar e experimentar novos sons, parecia que era hora de um disco auto-intitulado .Time: Há uma música no álbum chamado “Hello Kitty” Do que se trata literalmente?
Avril Lavigne: Trata-se de Hello Kitty e meu amor por Hello Kitty e é uma espécie de flerte .Time: Portanto, não é completamente sobre Hello Kitty.
Avril Lavigne: Não, não é. Há um monte de referências Hello Kitty e de alguns japoneses.Time: Você fala japonês?
Avril Lavigne: Eu sei algumas coisas que eu digo quando eu vou lá e quando estou no palco. Eu posso dizer: “Vocês detonam!”Time: Qual é a coisa mais louca da Hello Kitty que você tem?
Avril Lavigne: Bem, eu tenho dois quartos Hello Kitty.Time: Quartos?
Avril Lavigne: Eu recebi um monte de presentes Hello Kitty dos fãs ao longo dos anos.Time:Como foi trabalhar com Marilyn Manson em uma das músicas?
Avril Lavigne: Nos tornamos amigos desde que eu fui ao show dele em Toronto, quando eu tinha 18 anos de idade e nos encontramos nos bastidores. Eu sempre respeitei muito a música e o estilo dele. Ele é realmente muito inteligente. Eu escrevi a música ” Bad Girl” e estava no estúdio para ouvi-la e isso me fez pensar sobre ele. Eu pensei, “Manson seria fantástico nesta faixa”. Liguei para ele e perguntei se ele poderia dar uma olhada e ele gravou.Time: Você também gravou um dueto com seu marido, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.
Avril Lavigne: Foi a primeira música que escrevemos juntos o primeiro dia no estúdio. Nós não estávamos juntos.Time: Foi quando você o conheceu?
Avril Lavigne: Eu sempre digo ” Nós nos conhecemos no estúdio”, mas há fotos na Internet de nós juntos, quando Nickelback me entregou um prêmio no Much Music Awards (2004). É tão engraçado como você esquecer as coisas.Time: Wow!
Avril Lavigne: No primeiro dia no estúdio nós escrevemos uma música e eu perguntei se ele gostaria de cantar nela. Então, mais tarde, na estrada, quando estávamos juntos, com a música que está intitulada ” Let Me Go “, pensei que era um pouco estranho cantar isso. Então voltamos à partitura para colocar um toque na música de modo que é sobre a viagem de amor através de sua vida.Time: Vocês trabalham bem juntos?
Avril Lavigne: Sim, é bom. É desafiador e é difícil trabalhar de qualquer maneira, fazendo álbuns, mas ser capaz de criarmos juntos é muito legal porque nós dois podemos fazer por conta própria. Para ter isso em comum é bom.Time: O que você acha do seu par apelido , Chavril ?
Avril Lavigne: Eu amo isto! Uma vez, estávamos ambos no fogão fazendo alguma coisa e meu irmão estava tentando chamar nossa atenção. Ele ficava, tipo,” Chavril ! ” Nós dois nos viramos.
Tradução por: Magno Matins
Equipe ALBR