Artigos / Boatos / Notícias

AVRIL ABANDONA BEBIDA E BOATES POR KROEGER

O site Yahoo! Shine publicou uma matéria na qual fala sobre o relacionamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger. A matéria, embora curta, fala sobre como o casal tem vivido um estilo rock n’ roll já esperado, uma vez que são a realeza do rock canadense e como vinha mantendo a vida pessoal em segredo.

O site faz referência à entrevista do casal à revista People (você pode ler parte dela AQUI e AQUI.) na qual eles falaram de tudo, desde suas bebidas a manter um relacionamento à distância.

O casal revelou que não passa mais de duas semanas sem se ver. Com isso, pode se inferir que um vai visitar e acompanhar o outro em parte de suas turnês que estão por vir (Kroeger sai em turnê com Nickelback para a África do Sul e Europa, e Lavigne vai para a Ásia em breve).

Eles também revelaram que gostam de passar tempo juntos sem fazer nada.

– Para nós, a felicidade verdadeira é quando estamos juntos em nossa cama. – disse Kroeger. – Eu espero loucamente pelo momento em que nos deitamos juntos e vemos um filme.

Lavigne também acrescentou:

– Depois de nossa lua de mel, nós decidimos ir para casa e viver a vida de casados. Na verdade, nosso refúgio de férias é nossa casa!

Fato surpreendente é o fato de que eles decidiram não beber álcool quando distantes um do outro para evitar deslizes que possam afetar o casamento.

– Não bebemos quando estamos separados. – disse Kroeger.

– Mesmo que fiquemos longes por semanas – disse Lavigne. – Queremos proteger o que temos.

O casal também está dando adeus às boates.

– Não queremos ir a qualquer lugar onde podemos nos meter em confusão. – disse Kroeger. – Não quero estar na Europa mandando mensagem para ela, perguntando, ‘onde você está?’. Desta forma, não temos que nos preocupar com isso…

Chocado com a revelação sobre a nova fase da vida de Avril? Afinal, durante seu relacionamento com Deryck Whibley, da banda Sum 41, ela sempre era vista em boates, bêbada e fugindo de paparazzi. Já ao lado de Brody Jenner, ela até mesmo se envolveu em uma briga de rua. Estaria Kroeger tentando garantir que não terá que passar pelos mesmos problemas?

Leia a matéria inteira (em inglês) AQUI.

 

Sobre o autor

Professional Genius.