Notícias / Vídeos

AVRIL NO KATIE COURIC SHOW [ENTREVISTA]

Na primeira semana de divulgação de seu novo álbum, Avril Lavigne participou do programa The Katie Couric Show, onde cedeu uma entrevista.

As duas falaram sobre o casamento e o noivado após um mês de namoro, sobre como Chad Kroeger é protetor e como eles se aproximaram por causa da música. Avril diz que gostou de como o pedido foi inesperado e mostrou seu anel a Katie Couric, que ficou muito surpresa com o tamanho da joia.

Elas também comentaram o casamento de Avril e de como ela se vestiu de preto, escolheu um castelo, unhas pretas, maquiagem preta e bolo preto; e falaram da regra da qual Avril e Chad não ficam mais de duas semanas sem se ver, e de como não bebem ou festejam quando estão longe um do outro.

Sobre o álbum, Avril diz que levou sua voz a novos extremos e que não é voltado para “derrubar garotos” como seus antigos.

Katie pergunta a Avril sobre crescer a amadurecer e como ela conseguiu fazê-lo diante das câmeras, uma vez que muitas celebridades acabam surtando. Lavigne disse que sempre focou em si mesma e que acredita que ter crescido em uma cidade pequena e ter irmãos por perto foram fatores importantes.

Elas falaram da Avril Lavigne Foundation e de como os fãs são envolvidos para ajudar pessoas com necessidades.

Katy confessou que, assim como Avril Lavigne, ela é fanática por Hello Kitty e mostrou sua capa de celular com a foto do personagem japonês. Avril confessou que tem dois quartos lotados com objetos relacionados com Hello Kitty e que Chad tem sido muito compreensivo uma vez que ela está tomando conta de um terceiro. Katie perguntou Avril sobre futuras crianças e a cantora declarou que planeja ter filhos, mas no futuro, pois agora precisa focar em sua carreira. Por fim, Katie deu a Avril uma boneca gigante da Hello Kitty.

http://youtu.be/U39SEwBK8-U

Ao fim do show, Avril retornou ao palco para cantar Let Me Go.


Avril Lavigne – Let Me Go live @ Katie Couric Show

E ao fim do show, Katie brincou com Avril usando a frase: “Why do you have to go an make things so complicated?”, uma referência ao primeiro single da cantora.

Sobre o autor

Professional Genius.