destaques-coluna2-box2 / Notícias

DESEMPENHO DE SINGLES E O “AVRIL LAVIGNE”

Avril Lavigne recebeu alguns certificados ao longo das últimas semanas pelo desempenho do seu mais novo álbum e seus singles.

Na China, o quinto álbum da loira só foi lançado no início desse mês de dezembro. E os fãs chineses não decepcionaram, colocaram o “Avril Lavigne” em primeiro lugar na lista dos mais vendidos na primeira semana de estreia. Já foram vendidas 7.941 cópias do álbum, quase na marca da conquista do certificado de ouro (10.000 cópias).

Nas famosas listas da Billboard, Avril esteve presente na “Top Artists“, que elege os 100 artistas com melhor desempenho no ano, onde ocupou a posição de número 86, na frente de artistas como Jennifer Lopez e Kanye West. A canadense esteve também na “Social 50“, que analisa a influência dos artistas na internet e suas redes sociais, Avril apareceu no 27º lugar.

Confira toda a lista aqui: Top Artists e Social 50.

No Japão, o álbum vendeu mais de 119 mil cópias nas 5 primeiras semanas de lançamento e conquistou 53º lugar na lista Oricon dos mais vendido no país.

E no Canadá, a venda de 40.000 cópias do álbum e de “Let me Go” deram à Avril a conquista de dois certificados de ouro. Além de “Here’s to Never Growing Up“, vendendo 80,000 cópias, receber certificado de platina.

AVRIL "BRINCANDO" NO TWITTER

17 de dezembro de 2013

FESTIVAL STAR 94's JINGLE JAM

17 de dezembro de 2013