SITE EGO FALA DA CARREIRA E CASAMENTO DE AVRIL | | ALavigne.com.br
Notícias

SITE EGO FALA DA CARREIRA E CASAMENTO DE AVRIL

Com a vinda da canadense e à abertura para entrevistas coletivas, os veículos de comunicação estão de olho nela e publicando matérias. Dessa vez o site EGO publicou uma matéria sobre Avril em que fala sobre sua carreira, casamento e planos futuros. Confira abaixo ou no site AQUI:

Casada há um ano, Avril Lavigne descarta filhos agora: ‘No futuro’

Cantora conversou com o EGO nesta terça-feira, 29, em São Paulo, e falou sobre carreira e casamento.

Tatiana Regadas Do EGO, em São Paulo
Avril Lavigne desembarcou no Brasil na segunda-feira, 28, para uma série de shows no país e conversou com o EGO nesta terça-feira, 29, no showroom da grife John John em São Paulo. Pela terceira vez no país, ela disse adorar os fãs e comemorou o fato de ainda fazer sucesso depois de tantos anos de carreira: “Sou muito agradecida por estar aqui hoje fazendo música e em turnê. Os fãs brasileiros são muito apaixonados então fiz questão de trazer a turnê pra cá”.
De calça rosa e tênis sujo a cantora afirmou que a melhor parte da visita ao país é se apresentar para uma plateia apaixonada: “Aqui os fãs fazem muito barulho e eu me alimento da energia deles. Eles me seguem para todos os lugares também, é legal”.
Avril não sabia que alguns de seus fãs estão acampados esperando o show e prometeu recompensá-los pelo esforço. “Eles estão lá esperando? Está vendo? É disso que estou falando! Isso significa que eles estarão na primeira fila, né? Bom, vamos nos divertir hoje à noite, vou tocar música novas e antigas”, disse, contado ainda que fez um concurso para que os fãs brasileiros escolhessem algumas das músicas que queriam ouvir nos shows.
q98a2182
Enquanto isso…
Em setembro, ela completa 30 anos e diz não se importar com a idade: “Estou animada! Quero fazer uma grande festa, seria divertido fazer um festão, mas vai depender de onde vou estar com a turnê”.
 Apesar da idade, Avril preserva o mesmo rosto de menina do início da carreira e ficou toda boba ao ouvir que parece não ter envelhecido. “Obrigada (risos). Eu tento beber muita água e não pegar sol. Gosto de alimentos orgânicos e como muitos legumes. Tento me alimentar bem”, disse ela, sobre seu segredo de beleza.
Família
Avril está casada há quase um ano com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. “Sou uma garota que gosta de estar num relacionamento. Tento sempre manter um equilíbrio na minha vida por causa da minha agenda de shows, então quando estou em casa tento levar uma vida normal: cozinhar, ficar com a família”. Mas a cantora canadense ainda não planeja filhos. “Não é algo que penso para agora, mas no futuro. Estou focada na turnê.”
Vídeo polêmico
Avril minimizou a polêmica com seu novo vídeo, “Hello Kitty”, que foi gravado no Japão e faz diversas referências à cultura japonesa. Ela chegou a ser acusada de racismo por causa das imagens, mas diz não ter ligado para as críticas. “Eu acho que é bem óbvio que sou fã do Japão. Meus fãs japoneses têm sido muito bons comigo ao longo dos anos então fiz o clipe e a música para eles. Acho que ficou bem claro qual era a minha intenção como vídeo”, disse.
Acostumada com a fama, ela diz que encara os momentos mais difíceis de forma natural: “É preciso muito trabalho e você abre mão de muita coisa, de estar com sua família e com seus amigos. Mas tudo vale a pena. Os fãs fazem valer a pena. Sou feliz de estar no meu quinto álbum com a quinta turnê mundial e agradecida de estar no Brasil.”

avril

img_9964