Fotos

AVRIL NO INSTAGRAM: #FUCKLYME E SURPRESAS

A loira que não é tão acostumada a usar o instagram, postou uma série de fotos recentemente.

Avril está nos estúdios e prometeu que em breve teremos surpresas, confira o post:


“Essa garota não para! Eu sempre darei a volta por cima, bitches! Cantando de pijama e cabelo despenteado… Essa é animada e mal posso esperar pra vocês ouvirem EM BREVE!!! Surpresas”

Logo depois,  postou essa foto dos medicamentos  que tomou ao longo de seu tratamento:


“Estou muito animada por ter chegado tão longe no meu tratamento. 6 meses lutando e arrasando! Grata pelos médicos que Deus me deu, que procurei em todos os lugares para me ajudar. Seguindo em frente com isso como uma campeã filha da mãe!
PS: Tenha cuidado onde você estiver no mundo dos carrapatos e de outros insetos, que não só levam a doença de Lyme, mas outras infecções também. Eduque-se. A maioria dos médicos não são alfabetizados no mundo do Lyme. Faça sua própria pesquisa!!”

Em seguida, muitas fotos mostrando o dedo do meio:

“#Foda-seLyme !!!!! Bilhões de vezes. Boa noite, minhas estrelas negras em todo o mundo. 💖💖💖💖 Obrigada pelo incentivo, por trazer a consciência comigo junto com o amor. Quase lá. Tão grata. Xoxo”

“Disse que iria começar a postar mais. Depois de todos esses anos de sessões de fotos ….. Agora podemos usá-las para trazer a consciência para incentivar outras pessoas lá fora a lutar.”

“Agora todo mundo está postando fotos de mim mostrando o dedo do meio. Eu tenho certeza que há uma tonelada delas lol. Adoro.”

“E … Foda-se Lyme.”

Siga o perfil de Avril Lavigne no instagram e não deixe de perder nenhuma novidade no nosso instagram, aqui.

Sobre o autor

29 anos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente cursando MBA em Auditoria em Saúde. Trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na direção geral do ALBR.