Sim, parece que foi ontem mais hoje o casal “Chavril” – assim chamados carinhosamente pelos fãs – completa dois anos de casados! A cerimônia foi realizada em um castelo medieval do século XIV, chamado “Chateau de la Napoule”, em Cannes na França, tendo o  cerimonial privado, somente para familiares e amigos.  Avril anunciou o seu noivado com Chad em Agosto de 2012 e se casaram em 01 de Julho de 2013.

Durante esses dois anos, Avril Lavigne e Chad Kroeger  passaram por vários boatos de separação, situações como paparazzis flagrando ambos sem alianças e separados nas fotos… porém todas as afirmações e boatos foram desmentidos pelo casal, que hoje estão unidos, vivendo em uma ótima relação.

Relembre um pequeno trecho da matéria divulgada pela revista Hello Canadá sobre o destaque do casamento dos pombinhos:

“O casal da música se apaixonou no ano passado, durante a gravação do quinto álbum de Avril. E depois de uma semana agitada em Paris, que Avril alega ser a mais romântica em toda sua vida, Chad, de 38 anos, a pediu em casamento no dia 8 de agosto de 2012. “Foi bem natural. Nós éramos amigos nos divertindo e de repente aconteceu”, contou Avril à HELLO!.
Chad disse: “Parecia que o destino estava me interrogando, e aí eu caí na real: não deixa ela passar.”

Como tudo na vida do casal, o planejamento da cerimônia foi um trabalho em equipe – mas os dois admitiram que a noiva assumiu o controle. “Venho planejando o casamento há muito tempo”, conta Avril. “Eu mostrei tudo a ele, e ele me deixou tomar as rédeas e deu algumas ideias”

Quando você tem uma aliança no dedo e a olha todo santo dia, e pode chamar a outra pessoa de marido ou mulher… É uma sensação muito especial”, conta Chad. “Queremos ficar juntos para sempre”, acrescentou Avril. “Algum dia, vamos ter uma família. Eu quero crescer com o Chad.”

A roqueira não deixou a data passar em branco, ela postou uma foto em seu instagram ao lado de seu marido:

Feliz Aniversário Chad @nickelback #Franca #Castelo

Relembre as fotos do casamento, aqui, aqui e aqui.