destaques

AVRIL LAVIGNE EM FILME DE ANIMAÇÃO “CHARMING”

Segurem seus forninhos! Nossa loirinha Avril Lavigne fará a voz da personagem “Branca de Neve” na animação “Charming”, que está previsto para ser lançado o ano que vem.

Demi Lovato e Ashley Tisdale também estão na lista das cantoras que farão vozes na animação. Segundo informações do site Hollywood Reporter, as celebridades foram escolhidas devido ao sucesso mundial no entretenimento global.

Confira a matéria traduzida pela Equipe ALBR que traz uma pequena resenha de “Charming” e outras informações sobre a produção:

AVRIL LAVIGNE E ASHLEY TISDALE SE UNEM A DEMI LEVATO NO FILME DE ANIMAÇÃO ‘CHARMING’

Avril Lavigne, Ashley Tisdale e a estrela chinesa G.E.M. emprestarão suas vozes e talentos musicais para a próxima animação longa metragem da 3QU Media chamada “Charming”, do produtor de “Shrek”, John H. Williams.

Lavigne será a voz da personagem Branca de Neve, Tisdale fará a voz de Cinderella e Gloria Tang Tsz-kei, mais conhecida entre seus fãs chineses como G.E.M., irá trazer seus talentos de atriz para o papel de Bela Adormecida. O trio se une a Demi Lovato, que previamente foi escalada para a voz da personagem principal Lenore e produtora executiva da trilha sonora.

A comédia animada, dirigida por Ross Venokur de seu script original, reinventa as estórias de três muito conhecidas princesas — Cinderella, Branca de Neve e Bela Adormecida — numa diferente reviravolta em que todas estão noivas do Príncipe Encantado. Os produtores do filme disseram que o ator escolhido para o papel de Príncipe Encantado será revelado em breve.

“Demi, Avril, Ashley e G.E.M. estão entre as estrelas jovens mais famosas no mundo do entretenimento global,” disse Williams, que também produziu “Valiant – Um herói que Vale a Pena” e “Space Chimps – Micos no Espaço”, em um relato na Quarta-Feira. Venokur também dirigiu o filme de animação “Animal Crackerz”, estrelando John Leguziamo, John Cleese e Will Forte.

“Charming” é uma produção da 3QU Media Production de um filme da Vanguard Animation em parceria com a WVE. SC Films International será responsável pelas vendas internacionais. A produção começará em breve no estúdio de animação Cinesite, em Montreal.

A participação das cantoras está fazendo a cabeça dos fãs! Durante o dia todo, a notícia foi um dos assuntos mais comentados na internet. Avril Lavigne confirmou sua presença na animação pelas redes sociais.

Fiquem atentos para maiores informações a respeito.

Fonte

Sobre o autor

29 anos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente cursando MBA em Auditoria em Saúde. Trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na direção geral do ALBR.