Segundo o site E! News, Avril Lavigne e Ryan Cabrera estão morando juntos. A matéria sugere, no entanto, que não existe nada romântico entre os dois. O E! News ressalta que Avril está apenas “dando uma força” ao amigo de 12 anos após recente separação com a namorada com quem ele morava.

Confira a tradução abaixo:

E! NEWS: AVRIL LAVIGNE E RYAN CABRERA ESTÃO MORANDO JUNTOS APÓS SEU TÉRMINO COM NAMORADA

As múltiplas aparições de Avril Lavigne e Ryan Cabrera fazem muito mais sentido agora – eles moram juntos como amigos!

Especulações surgiram de que os dois músicos estariam namorando após serem flagrados saindo juntos recentemente, mas como citado anteriormente, estas duas celebridades são apenas grandes amigos. No entanto, o E! News recebeu a informação de que além da amizade, Lavigne e Cabrera estão morando debaixo do mesmo teto.

Uma fonte nos diz que eles moram juntos, então obviamente eles passam tempo juntos, ressaltando que eles são amigos por 12 anos. A fonte também diz que Cabrera recentemente se separou da namorada Katie Krause, uma apresentadora online do Entertainment Tonight, com quem estava morando, devido a sua fama de festeiro. Esse é o motivo pelo qual ele está morando com a Avril por enquanto devido as circunstâncias.

E! News entrou em contato com a equipe dos dois para esclarecimentos.

A última aparição junta aconteceu ontem a noite, quando Avril e Ryan foram jantar no restaurante Pump de Lisa Vanderpump em West Hollywood.

Uma testemunha que estava presente revela ao E! News que ”[Avril] chegou com um rapaz e uma garota, e eles se sentaram para jantar. Eles só estavam de boa e conversando,” reforçando que a interação foi bem casual e não pareceu ter nada amoroso entre os dois.. As estrelas curtiram o jantar por pelo menos 4 horas, descobriu o E! News, entre aperitivos e pratos principais, assim como taças de champanhe e vinho enquanto estavam na mesa.

Fonte: http://www.eonline.com/news/716866/avril-lavigne-and-ryan-cabrera-are-living-together-after-his-split-with-girlfriend