Na última quinta-feira, 31 de dezembro, Avril Lavigne postou uma nota anunciando a pausa temporária de sua fundação, The Avril Lavigne Foundation.

Segue a tradução na íntegra:

Obrigada a todos os meus fãs que tem apoiado a Fundação Avril Lavigne pelos últimos cinco anos. Juntos nós tocamos a vida de muitas crianças e jovens deficientes. Nosso trabalho deu a chance para que atletas da Special Olympics vindo de diferentes países, pudessem competir nos jogos mundiais, trouxe terapia musical para crianças com doenças sérias em hospitais, levou tratamento para Lyme Disease para crianças que não podiam pagar pelo tratamento e ajudou jovens deficientes a participar de acampamentos de verão onde criaram laços duradouros de amizade. A Fundação Avril Lavigne é importante para todos nós e é uma parte de nossas vidas – trazer atletas da Special Olympics para meus shows foi um dos melhores momentos da turnê!

E agora venho anunciar que a Fundação Avril Lavigne fará uma pausa momentânea. Isso não significa que pararemos de fazer tudo o que pudermos para ajudar os outros. Eu pessoalmente permaneço dedicada e continuarei doando para organizações engajadas em oferecer serviços para jovens durante a pausa da Fundação. Espero que todos os meus fãs e os apoiadores da Fundação saibam que todos os dias são oportunidades para ajudarmos os outros ou ensinarmos alguém sobre algo importante. Cada ação, pequena ou grande, ajuda a mudar uma vida. Esse é o espírito que me inspirou a começar a Fundação e que eu carrego comigo todos os dias.

Obrigada a todas as ONGs que se uniram à Fundação para criar e executar programas inacreditáveis – juntos nós podemos sonhar mais alto, fazer mais e trazer esperança para jovens ao redor do mundo. Estou empolgada para ver o que alcançaremos quando a Fundação retornar!

Beijos,

Avril

Torcemos para o retorno da fundação em breve, para que Avril e suas Little Black Stars possam continuar fazendo a diferença juntos!

Você pode ler o texto em inglês AQUI.