Notícias

SEM AVRIL, SEM ROCK IN RIO!!

Para quem não se lembra, em Setembro do ano passado o maior festival de música do mundo, Rock in Rio em parceria com a Pepsi (patrocinadora oficial do evento), criaram a hastag no twitter #PodeSerEpico onde os fãs pediam seus ídolos e bandas favoritas para se apresentar no palco mundo.

A cantora mais pedida pelos fãs foi Avril Lavigne que teve muitas menções na hasgtag – relembre tudo oque aconteceu aqui –. Porém essa semana a organização do evento fez uma enquete oficial com as sugestões de artistas, e Avril Lavigne não estava entre a lista que levou a revolta dos fãs.

Em protesto os little black stars criaram a tag “SEM AVRIL SEM ROCK IN RIO” que foi uma das mais citadas durante o dia todo no twitter. O Rock in Rio em resposta, disse que todas as sugestões estão sendo analisadas e não há nenhuma confirmação de apresentações para o evento. Dentre os artistas estão Justin Bieber, Black Eyed Pears, Taylor Swift, Bruno Mars, Beyoncé, Justin Timberlake, Maroon 5, Rihanna, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Muse, Bon Jovi, Aertosmith e ACDC + Axl Rose.

A próxima edição do evento no Brasil será em 2017 sem datas confirmadas.  Fiquem atentos, havendo novas notícias sobre o assunto, estaremos avisando todos vocês.

Você também concorda: sem Avril, sem Rock in Rio ? 😀

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduado em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.