O fundador do Facebook Mark Zuckerberg recentemente publicou um vídeo explicando sua mais recente peça de tecnologia, Jarvis. Uma das ferramentas do programa, você pode fazer perguntas e ele te responde. No vídeo, Mark pediu para executar músicas boas do Nickelback, Jarvis em contravérsia respondeu: “Sinto muito, Mark. Eu não posso fazer isso. Não há boas canções de Nickelback”.

Para quem não sabe, Nickelback é uma das bandas que mais sofre bullying no cenário musical. Assista ao vídeo abaixo a partir de 1’15:

Quem não gostou muito disso foi Avril Lavigne. Através do twitter a loirinha fez uma nota e mandou para Mark Zuckerberg. Veja a nota enviada aqui  e leia a tradução abaixo:

“Querido Mark,

Muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está no direito de ter sua opinião musical, no entanto sua piada com o Nickelback foi de mal gosto. Quando se tem uma voz como a sua, você deve considerar ser mais responsável com a promoção do bullying, especialmente com oque está acontecendo no mundo de hoje.

#DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha
#NickelbackVendeuMaisDe50MilhoesDeAlbuns

xx,
AL”

O assunto está sendo comentado em vários sites e até o momento Mark não se pronunciou ao caso.  Fiquem ligados em nossas redes sociais para maiores informações!