Pode ser amor não-correspondido, um fora, um término sadio ou um término complicado. Avril Lavigne tem músicas para todos os momentos e os momentos de sofrimento não vão ficar de fora. Bateu a bad? Hora de se jogar no chão do quarto e ligar o computador!
1 – I’M WITH YOU
O problema é a solidão? Partindo lá do comecinho, com Let Go (Já tá até no nome do álbum, “deixa pra lá”), você pode se debulhar ao som e gritar: “Isn’t anyone trying to find me? Won’t somebody come take me home?” (“Ninguém está tentando me encontrar? Ninguém vai me levar de volta pra casa?”). Um clássico da deprê.
2 – TOMORROW
Não dá pra ficar sem cantar o refrão de Tomorrow, né? Melhor ainda se você empolgar no final “Tomorrow it may change. It may be a better day!” Essa é para quando você perde a fé nas pessoas…
3 – HOW DOES IT FEEL
Quem somos? Para onde vamos? Se o vazio é existencial, How Does It Feel é perfeita para você! Tão deprê que nem a Avril canta ao vivo!
4 – FALL TO PIECES
A própria música descreve um término a contragosto. E é garantia que você vai se levantar do chão, pelo menos pra gritar “I wanna know everythiiiiing!” e depois cair de volta.
5 – WISH YOU WERE HERE
Para ouvir essa, você tem que assistir o vídeo também. Daí você já aproveita e chora junto com a Avril! Nada melhor que cantar junto “You’re always there. You’re everywhere. But right now I wish you were here.” Tá com saudades de alguém? É essa mesmo!
6 – EVERYBODY HURTS
Essa música é uma tristeza do começo ao fim, do jeitinho que você gosta quando o assunto é curtir a bad. Destaque para “It seems I’m losing something deep inside of me!”
7 – REMEMBER WHEN
Uma das faixas mais sinceras que a Avril já compôs, fala de seu término (Embora o próprio ex tenha produzido essa. Vai entender!) e carrega uma força que vai te fazer chorar junto. E para te ajudar a sair da bad, lembre-se da frase “I’m not coming back around again.”
8 – HELLO HEARTACHE
Sentiu que chegou a hora de superar e deixar o/a crush pra trás? É hora de aceitar a dor de peito aberto cantando essa música!
9 – HUSH HUSH
Uma perfeita carta de despedida para aquela pessoa que você precisa deixar pra trás. Lembrando que é comecinho de 2017 e nada de carregar crush sem futuro do ano passado!
10 – MY HAPPY ENDING
Essa tinha que ser a última, exatamente por ser A MÚSICA. My Happy Ending tocou sem parar nas rádios e já ganhou prêmio de Música de Término Do Ano. A letra narra o fim e tem um dos refrões mais famosos de Avril Lavigne. “All this time you were pretending. So much for my happy ending!” O término não foi fácil? Olha a sua música aí!
BONUS: GOODBYE
Achou que a gente tinha esquecido de Goodbye, né?