Ela está de volta! Na tarde de hoje após um longo tempo sem performar, Avril Lavigne realizou a gravação da primeira performance do seu novo single “Head Above Water” no programa Jimmy Kimmel, em Los Angeles.  A apresentação será para divulgar a volta de Avril, porém não possui data oficial para ser transmitida, o mais provável após dia 19/09, lançamento oficial do novo single.

Para quem perdeu a Cobertura ALBR no twitter, trazemos pra vocês os principais acontecimentos:

  • Avril Lavigne estava usando um vestido branco, semelhante usado nas gravações do vídeoclipe;
  • Segundo fãs que estavam presentes no local, “Head Above Water” é uma balada mas não é lenta, têm vocais poderosos e bateria forte. Alguns acham que soa como “My Happy Ending” e outros disseram que lembra uma canção gospel. A canção é muito bonita e a letra é parecida como: “NÃO ME DEIXE AFOGAR, NÃO ME DEIXE AFOGAR”;
  • Avril cantou a canção duas vezes. Após as gravações foi atender aos fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Uma fã brasileira que estava presente tirou uma foto com a loirinha e postou com a legenda: “ESSE MOMENTO É MEU DEMAIS. Ela tava vazando, falei que era do Brasil, ela voltou e me abraçou. AMOR DA MINHA VIDA TODA”.

Confira na Galeria ALBR as imagens divulgadas:

Não perca nenhuma atualização em tempo real de Avril Lavigne, nos siga no Twitter e fique por dentro de tudo!

LEIA TAMBÉM: