Parece que estamos sonhando, não é ? Mais não, é realidade! Desde o último lançamento de Avril Lavigne, finalmente a cantora divulgou o clipe de “Head Above Water”, o primeiro single de seu novo álbum (ainda sem data oficial para lançamento), após lançar a música na semana passada.

Divulgado em todas as redes sociais na tarde de hoje, 27 (e também no dia do aniversário da loirinha),  Avril postou um texto fazendo um agradecimento:

“Isso deixa o meu coração tão inacreditavelmente completo, estrear o vídeo da música #HeadAboveWater para todos vocês hoje, no meu aniversário. Desde o primeiro dia em que comecei a escrever essa música, eu me inspirava, reunia sinais e imaginava como o videoclipe poderia ser. @ElliottLester88, te respeito muito. Você é incrivelmente talentoso. Obrigada por trabalhar perto de mim e ouvir minhas ideias. Você não apenas capturou completamente minha visão, mas também levou esse vídeo a um nível totalmente novo, mesmo quando isso significou ir até a Islândia. Você é o meu herói. Adorei cada momento de trabalhar nesse vídeo com você.
Obrigada aos meus co-escritores @traviswethekings, eu sei que Deus te trouxe para trabalhar comigo e @Stephanmoccio, você arrebentou nesta música. Estou obcecada com a produção. Chad Kroeger e @CBaseford, obrigado por gravarem meus vocais. Vocês trabalharam muito bem juntos. Vocês cuidaram tão bem de mim e me ajudaram nessa experiência. Eu não posso agradecer o suficiente.”

Head Above Water foi escrita quando Avril estava na cama. A letra da música mostra o testemunho, luta e fé de Avril Lavigne para lutar por sua vida após ter passado por momentos difíceis contra a doença de Lyme, na qual ainda está passando por tratamento.

Em menos de 12 horas após o lançamento, o vídeo já havia ultrapassado um milhão de visualizações. Assista:

Na nossa galeria, adicionamos mais de 400  screens/imagens do clipe. Clique nos thumbs abaixo para conferir:


Na noite do dia 26, foi ao ar o programa Jimmy Kimmel, transmitido pelo canal ABC a primeira performance de Avril Lavigne cantando “Head Above Water”. Durante a madrugada, os fãs levantaram a tag no twitter #AvrilOnKimmel, que entrou nos trendings entre um dos assuntos mais comentados no mundo.

Assista a performance em HD:

Sigam nossas redes sociais para conteúdos com exclusividade: Twitter // Instagram

LEIA TAMBÉM: