Agora Avril Lavigne faz parte do conselho de administração da Global Lyme Alliance (GLA)! Em uma publicação no facebook, a cantora disse que está super empolgada para começar a ajudar e encontrar a cura contra a doença de Lyme.

Confira o post traduzido:

“Tenho a honra de aceitar o convite da Global Lyme Alliance (GLA) para me juntar ao Conselho de Administração. Para resolver uma pandemia como a doença de Lyme, serão necessárias pesquisas inovadoras, conscientização global e parcerias fortes e comprometidas, como a que criamos recentemente entre a Fundação Avril Lavigne e a GLA, voltada para prevenção, tratamento e pesquisa. Nenhum médico, pesquisador, organização ou fundação conseguirá atingir a meta de erradicar a doença de Lyme da face da Terra sozinho. Isso tomará energia, paixão, inovação e inteligência de muitos. Agora mesmo, deixar Lyme para trás parece quase impossível. Não importa o quanto queiramos. Não importa o quanto somos fortes. Não importa quanta fé nós tenhamos. Não importa as profundezas inconcebíveis de nossa resiliência individual. Mas JUNTOS, vamos mudar essa impossibilidade.

Porque COLETIVAMENTE, somos indestrutíveis. E UNIDOS, TRANSFORMAREMOS VIDAS, e venceremos esta doença !!! Estou 100% empenhada em trabalhar junto com meus colegas da Diretoria para moldar a estratégia e o roteiro para a cura. Eles são um grupo apaixonado e dirigido por profissionais de negócios, alguns dos quais são os próprios sofredores da Lyme, e todos eles são pais, cônjuges e cuidadores de pacientes com Lyme. Nós temos um propósito em comum. Também estou ansiosa para trabalhar com a equipe e voluntários da GLA, arrecadar fundos para pesquisas de apoio ao tratamento de pacientes e acesso a cuidados, bem como continuar fazendo tudo o que puder para ajudar a aumentar a conscientização – tanto nacional quanto internacionalmente – como um membro oficial da equipe GLA. Por favor, clique no link abaixo para comprar sua camiseta #HeadAboveWater hoje em apoio à nossa missão. Você se juntará a mim, à Fundação Avril Lavigne e ao GLA hoje para impactar a vida dos pacientes. JUNTOS acabaremos com a injustiça sofrida por muitos. Obrigada.”

https://smarturl.it/AvrilLavigneStore

No site oficial da fundação de Avril Lavigne, você encontra as principais informações sobre a doença, métodos de prevenção e fundações que apoiam contra a doença de Lyme.

LEIA TAMBÉM: